Início » Academia de Líderes Elite fecha parceria com Advisor 10X
Notícias Corporativas

Academia de Líderes Elite fecha parceria com Advisor 10X

Empresas se reúnem com o propósito de gerar transformação Educacional e Social na vida de jovens em situação de vulnerabilidade.

O CEO, Sr. Antônio Muniz da empresa Advisor 10x fomenta parceria com a Academia Elite com o objetivo de gerar transformação intelectual para jovens do “Programa de Educação Elite”, a união das empresas ampliará e proporcionará melhores resultados no relatório de impacto social da Elite para o ano de 2024, onde juntos, aplicarão palestras, cursos e mentorias à esses jovens, produto que é referência de mercado da Empresa Advisor 10x.

A empresa que atua na multiplicação de resultados de seus clientes com seu método exclusivo Advisor Fast também está empenhada em viabilizar o máximo de doações de livros de conhecimentos específicos para o programa, para inspirar os participantes e prepará-los para a escolha do curso de ensino superior, após os jovens participarem das palestras e mentorias, terão a oportunidade de se inscrever para ingressar na faculdade com o programa “Jovem Elite na Universidade”, que viabiliza bolsas de estudos 100% a jovens em situação de vulnerabilidade social e financeira. A Academia Elite busca estruturar suas ações e impactar diretamente até 1.000 jovens a cada 6 meses.

No final do programa será realizado excursões para as Indústrias e Montadoras de carros, para que os jovens conheçam todo o ecossistema de uma empresa, com tudo incluso, alimentação, transporte e monitoria, além do impacto intelectual e social que gera aos jovens, se torna uma opção de lazer para as escolas públicas de São Paulo oferecerem a seus alunos, e estas atividades estão se tornando realidade devido a parceria da Advisor 10x junto a Academia de Líderes Escritores Elite.

O grupo de Executivos, Empresários e Investidores também se reúnem no Grupo de Elite com o propósito de gerar novos negócios, crescimento pessoal, profissional e financeiro. O Grupo se comunica através do WhatsApp e realiza encontros presenciais e digitais, além de atividades de viagem, cursos e congressos exclusivos para membros.

Para saber mais, basta acessar:

www.academiadelidereselite.com.br

www.advisor10x.com.br