Início » O Manauara Shopping será palco do mais novo lançamento em Parque temático: “Liga da Justiça”
Entretenimento

O Manauara Shopping será palco do mais novo lançamento em Parque temático: “Liga da Justiça”

Pela primeira vez, a Liga de heróis mais famosos do Universo DC chega em Manaus para animar as férias da criançada

Entre os dias 15/07 e 20/08 no Manauara Shopping O Parque “Liga da Justiça”, vai encantar gerações com os Heróis mais aclamados do Universo DC e do Mundo Heróico. Um Parque inédito para shopping centers com diversão para toda a família. A nova atração ficará posicionada no espaço de eventos localizado na entrada pela Av. Jornalista Umberto Calderaro Filho (antiga Paraíba).

Com atrações que vão de encontro à personalidade marcante e poderes magníficos destes heróis do bem, a proposta cenográfica e atividades irão proporcionar encantamento, interação e diversão para toda a família durante o horário de funcionamento do shopping.

O Parque surpreenderá e encantará crianças, adolescentes e adultos, com muita adrenalina e aventura. Levando o público a uma verdadeira “viagem” ao tema. As atrações são marcantes. Vão desde a pista de corrida do Flash para os fãs do super herói, uma Arena especial da famosa Mulher Maravilha com atividades arco e flecha, e área para fotos com o painel dos vilões. E muita tecnologia e brincadeira em grupo, com a Sala da Justiça através de um game exclusivo desenvolvido para o Parque, e a Fortaleza do Superman com um vôo em realidade virtual simulando a visão do herói.

Todo o conteúdo do tema “Liga da Justiça”, tem sido cada vez mais acessado, em destaque pelo canal DC Kids no Youtube, que já conta com mais de 2,6 milhões de inscritos.

O evento “Liga da Justiça” foi concebido pela empresa Ludi Experience, licenciada da Warner Bros Consumer Products.

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2020, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.

Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Sobre a Warner Bros Consumer Products

A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), área de licenciamento da Warner Media, desenvolve produtos e experiências com o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento do estúdio para alegrar a vida de fãs em todo o mundo. A WBCP tem parcerias com as melhores empresas licenciadas do mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, cuidados pessoais, decoração e publicações entre outros segmentos de produtos inspirados em franquias e propriedades como DC, Wizarding World, Looney Tunes, Scooby Doo e Hanna-Barbera. A divisão de Themed Entertainment inclui experiências inovadoras como o Mundo Bruxo de Harry Potter e o novo parque indoor Warner Bros. World Abu Dhabi. Com inovadores programas globais de licenciamento e merchandising, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.

Sobre a DC Entertainment

DC Entertainment, casa das icónicas marcas da DC (Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, The Flash), Vertigo (Sandman) e MAD, é a divisão criativa responsável por integrar estrategicamente seu conteúdo através da Warner Bros. e WarnerMedia. A DC Entertainment trabalha em conjunto com outras divisões chaves da Warner Bros. para difundir suas histórias e personagens em todas as mídias, incluindo, mas não limitado a cinema, televisão, produtos licenciados, home entertainment e jogos interativos. A publicação de milhares de histórias em quadrinhos e revistas a cada ano fazem da DC Entertainment umas das maiores editoras de quadrinhos da língua inglesa do mundo.