Início » Presidente do UFC tem interesse em luta épica entre Musk e Zuckerberg
Destaque Entretenimento

Presidente do UFC tem interesse em luta épica entre Musk e Zuckerberg

O presidente do Ultimate Fighting Championship (UFC), Dana White, revelou hoje seu interesse em promover um confronto épico entre dois dos maiores bilionários da indústria tecnológica: Elon Musk e Mark Zuckerberg.

Durante uma entrevista exclusiva ao programa “TMZ Live”, White percebeu que já teve conversas com ambos os empresários e que eles estão genuinamente interessados ​​nessa possibilidade.

Nas últimas semanas, Musk e Zuckerberg têm trocado desafios nas redes sociais, alimentando a especulação sobre um potencial confronto no octógono, local de combates das artes marciais mistas (MMA, na sigla em inglês).

Embora ainda não haja confirmação oficial sobre a realização dessa luta tão aguardada, os fãs e entusiastas do esporte estão entusiasmados com a perspectiva de testemunhar um confronto singular entre dois dos nomes mais proeminentes do mundo da tecnologia.

“Conversei com Mark e Elon ontem à noite, ambos os caras estão absolutamente sérios sobre isso”, disse White.

Segundo ele, o confronte Musk vs Zuckerberg pode ser o maior de todos os tempos, superando Floyd Mayweather vs Colin McGregor, que teve 50 milhões de pessoas assistindo apenas nos Estados Unidos, de acordo com a Sky News.

“A maior luta de todos os tempos foi Floyd e Conor, mas eu acho que triplica isso [com Elon e Mark]. Não há limite para o que essa coisa pode fazer”, disse o chefão do UFC.

Zuckerberg é um amante de jiu-jítsu, uma arte marcial japonesa. Em maio, o dono do Facebook ganhou duas medalhas, uma de ouro e outra de prata, em sua primeira competição.