Início » Mundo Barbie vira tendência de festas de Manaus
Entretenimento

Mundo Barbie vira tendência de festas de Manaus

Os artigos de decoração para eventos vão desde cortinas em tons de rosa até topos para bolos, passando por balões e painéis

O filme ‘Barbie’, que estreou essa semana, virou tendência em diversos segmentos, dentre eles o de festas e eventos. E não é para menos! A boneca mais famosa do mundo fez e faz parte da infância e da adolescência de inúmeras pessoas e, claro, nada melhor do que eternizar momentos especiais com uma decoração especial.

 “A Barbie sempre foi tema de festas e tudo mais. Porém, com a chegada do filme, esse tema acabou se expandindo muito, o que fez com que nós procurássemos artigos que pudessem dar o toque certo nos eventos de crianças, adolescentes e também adultos”, comenta Ruy Valente, do Magazine Vieralves.

De acordo com ele, a loja conta com uma linha completa que começa nas taças e formas, passando pelos topos de bolos, painéis, balões e cortinas cor de rosa. Inclusive, é possível personalizar o nome da aniversariante no material de decoração.

Além disso, na loja do Vieiralves, os clientes encontram uma caixa da Barbie, em tamanho real, para que eles possam entrar e registrar aquele momento, além da casa da boneca. Ruy adianta, ainda, que a loja que irá inaugurar no final deste mês, no bairro Parque Dez, terá o Castelo da Barbie.

O Magazine Vieiralves está localizado na Rua Rio Jutaí, 325, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças. O telefone para contato é: (92) 99158-9473 e mais informações podem ser encontradas no Instagram (@magazinemao).