Início » A 25ª Feira de Alta Tecnologia da China é inaugurada em Shenzhen, estabelecendo novo recorde em escala
Notícias Corporativas

A 25ª Feira de Alta Tecnologia da China é inaugurada em Shenzhen, estabelecendo novo recorde em escala

A 25ª Feira de Alta Tecnologia da China (CHTF) começou em 15 de novembro de 2023 em Shenzhen, China, com o tema “Revigorar o poder da inovação, melhorar a qualidade do desenvolvimento”. Espera-se que a exposição cubra uma área de 500.000 metros quadrados, tornando-a a sessão mais extensa e globalmente diversificada até o momento. Convidados renomados de todo o mundo estarão reunidos para explorar tendências em inovação tecnológica e direções futuras, contribuindo coletivamente para a implementação de estratégias de desenvolvimento orientadas para a inovação. A feira ocorrerá até 19 de novembro.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231115262319/pt/

Destaques do evento:

Diversas zonas de exposição: A CHTF no distrito de Futian apresenta exposições especializadas, incluindo a National Innovation & Tech Show, International Innovation & Tech Show, Investment & Consulting Services, Specialized and Sophisticated SMEs, Next Generation IT, Environmental Protection, New Display, Smart City, Digital Healthcare e High-end Equipment Manufacturing. A área de exposição no distrito de Bao’an complementa isso com exposições sobre energia limpa, novos materiais, tecnologia aeroespacial, tecnologia de segurança de emergência, verde e baixo carbono e instrumentos científicos experimentais.

Participação governamental e acadêmica: Cinco ministérios chineses, incluindo o Ministério do Comércio e o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, juntamente com 33 províncias e cidades, e 27 prestigiadas universidades como a Universidade Tsinghua e a Universidade de Pequim, participarão. Empresas importantes, incluindo empresas estatais como Sinopec e PetroChina, líderes da indústria como Huawei e ZTE, e PMEs inovadoras como Gecko Motors e Corerain estão entre os expositores.

Reconhecimento Global: A CHTF atraiu ampla atenção da comunidade tecnológica global, com a participação de mais de 105 países e regiões. Notáveis organizações e empresas internacionais, incluindo Intel e Starbucks, revelarão grandes projetos durante a feira.

Foco na Iniciativa Cinturão e Rota: Celebrando o 10º aniversário da Iniciativa Cinturão e Rota (BRI), a CHTF deste ano servirá como uma nova oportunidade para cooperação em inovação científica e tecnológica entre os países da BRI, contribuindo para o desenvolvimento de alta qualidade da iniciativa.

Representação internacional: Os países ao longo do Cinturão e Rota, incluindo Emirados Árabes Unidos, Quênia, Polônia, Rússia, Sérvia, Grécia e Hungria, estão enviando delegações lideradas por funcionários de nível ministerial, montando pavilhões nacionais para mostrar as tecnologias e os produtos mais recentes e realizando roadshows voltados para investimentos. Vários pavilhões, incluindo os do Paquistão e da Hungria, estão organizando atividades temáticas.

A 25ª CHTF promete ser um evento marcante, fomentando a colaboração global e avançando a tecnologia para um futuro sustentável.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20231115262319/pt/1946740/19/CHTF2023-1115.mp4
Contato:

Para visitantes internacionais:

E-mail: overseas@chtf.com

Fonte: BUSINESS WIRE