Início » Srijan, uma empresa de materiais, recebe prêmio Acquia 2023 Engage pela “integração de pilha de tecnologia mais impactante” para a experiência digital do INSEAD
Notícias Corporativas

Srijan, uma empresa de materiais, recebe prêmio Acquia 2023 Engage pela “integração de pilha de tecnologia mais impactante” para a experiência digital do INSEAD

– Srijan ganha o terceiro prêmio Engage Award por oferecer as experiências digitais mais ambiciosas e produtivas –

A Srijan, a divisão de tecnologia e engenharia da Material, uma consultoria global de estratégia e transformação da experiência do cliente, tem o orgulho de anunciar que foi nomeada vencedora do Prêmio Acquia Engage 2023 por seu trabalho com a INSEAD – The Business School for the World® na categoria Integração de Pilha Tecnológica Mais Impactante.

Os prêmios Acquia Engage Awards reconhecem as organizações que vão além para criar e oferecer experiências digitais excepcionais, aproveitando a Acquia Open Digital Experience Platform (Acquia Open DXP).

A Srijan fez uma parceria com a INSEAD para revolucionar sua estratégia digital, melhorar o envolvimento do usuário e fortalecer a identidade de sua marca, criando uma plataforma digital ágil, eficiente e unificada, alinhando a tecnologia com a estratégia de negócios para impulsionar o crescimento e o sucesso. Ao utilizar integrações de terceiros e a implementação da CDP, a Srijan simplificou as jornadas dos usuários com uma presença digital envolvente, coesa e eficaz.

“O sucesso da INSEAD com a nossa abordagem de soluções personalizadas exemplifica verdadeiramente o nosso compromisso com a excelência e o valor”, disse Saurabh Das, diretor de Entrega de Materiais. “Ser reconhecido com este prêmio é uma prova do foco incansável de nossa equipe em fornecer soluções impactantes que proporcionem valor sem precedentes para nossos clientes.”

“Aprecio muito a parceria estratégica que temos com Srijan. Foi um projeto muito desafiador e a Srijan provou ser um parceiro confiável, trabalhando em estreita colaboração conosco na navegação e resolução de problemas – não apenas do ponto de vista técnico, mas também na frente de gestão de partes interessadas”, disse Choo Tatt Saw, CIO da INSEAD.

Dov Campbell, diretor de Comunicações Digitais do INSEAD, acrescentou: “Nossa forte colaboração com Srijan nos permitiu criar um site robusto, adaptável e perfeitamente integrado que permanece fielànossa visão inicial”.

“Nossa parceria com o INSEAD tem sido dinâmica e envolvente, onde cada marco foi alcançado com soluções personalizadas e um compromisso compartilhado com a excelência. Este prêmio é uma prova desse espírito ágil e colaborativo”, disse Rupa Mistry, diretora de Entrega de Materiais.

O Engage Awards deste ano recebeu centenas de inscrições em 26 categorias, abrangendo uma variedade de setores e regiões. Cada inscrição foi apresentada a um painel de respeitados especialistas digitais, que as avaliaram quantoàfuncionalidade, integração, desempenho, resultados, experiência geral do usuário e outros critérios. Saiba mais sobre como a Srijan aproveitou a Acquia e outras pilhas de tecnologia com o estudo de caso aqui.

Sobre a Srijan, A Material Company

A Srijan, a Material Company, é uma empresa global de engenharia que constrói caminhos digitais transformadores para um futuro melhor em uma ampla gama de negócios, desde empresas da Fortune 500 até organizações sem fins lucrativos em todo o mundo. Trazemos recursos avançados de engenharia e práticas ágeis para alguns dos maiores nomes dos setores de FMCG, aviação, telecomunicações, tecnologia e outros. A Srijan é uma Parceira Corporativa e Contribuidora Certificada Diamante de Drupal, sendo líder em Drupal, com mais de 350 engenheiros de Drupal e mais de 110 certificações da Acquia.

Em 2021, a Srijan foi adquirida pela Material, uma parceira de estratégia global que combina insights humanos profundos com tecnologia moderna – uma abordagem proprietária de ciência + sistemas que acelera o engajamento e o crescimento das marcas mais reconhecidas e empresas inovadoras do mundo. Projetamos e desenvolvemos modelos de negócios e experiências centrados no cliente para criar relacionamentos transformadores entre as empresas e as pessoas que elas atendem. Para obter mais informações, acesse https://www.materialplus.io/.

Sobre a Acquia

A Acquia capacita inovadores digitais ambiciosos a criar experiências digitais mais produtivas e sem atritos que fazem a diferença para seus clientes, funcionários e comunidades. Fornecemos a principal plataforma de experiência digital aberta do mundo (DXP), construída no Drupal de código aberto, como parte de nosso compromisso em moldar um futuro digital que seja seguro, acessível e disponível para todos. Com o Acquia Open DXP, você pode desbloquear o potencial de seus dados e conteúdo de clientes, acelerando o tempo de mercado e aumentando o envolvimento, conversão e receita. Saiba mais em https://acquia.com.

Sobre a INSEAD, The Business School for the World

Como uma das principais e maiores escolas de negócios de pós-graduação do mundo, a INSEAD reúne pessoas, culturas e ideias para desenvolver líderes responsáveis que transformam negócios e sociedade. Nossa pesquisa, ensino e parcerias refletem essa perspectiva global e diversidade cultural.

Com unidades na Europa (França), Ásia (Singapura), Oriente Médio (Abu Dhabi) e agora América do Norte (São Francisco), o ensino e a pesquisa de negócios do INSEAD abrangem quatro regiões.

Nossos 162 renomados membros do corpo docente de 40 países inspiram mais de 1.300 participantes anualmente em nossos programas de Mestrado em Administração, MBA, MBA Executivo Global, Mestrado Especializado (Mestrado Executivo em Finanças e Mestrado Executivo em Mudança) e Doutorado. Além disso, mais de 10.000 executivos participam dos programas de Educação Executiva da INSEAD a cada ano.

A INSEAD continua realizando pesquisas de ponta e inovação em todos os nossos programas. Fornecemos aos líderes de negócios o conhecimento e a consciência para operar em qualquer lugar. Nossos valores fundamentais impulsionam a excelência acadêmica e servemàcomunidade global como The Business School for the World.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Casey Colesworthy, Material

casey.colesworthy@materialplus.io

208.720.0862

Fonte: BUSINESS WIRE