Início » Nextgen i.i. anuncia seu registro como seguradora internacional em Porto Rico
Notícias Corporativas

Nextgen i.i. anuncia seu registro como seguradora internacional em Porto Rico

A NextGen International Insurance (NextGen i.i.), importante fornecedora de soluções de seguros, tem o orgulho de anunciar que no início deste ano obteve seu registro oficial como seguradora internacional em Porto Rico. Esse feito marca o compromisso da NextGen i.i. na prestação de serviços de seguros excepcionais, com foco na área de saúde na América Latina e no Caribe.

Cenário regulatório de Porto Rico

Operando sob a bandeira dos EUA, Porto Rico possui um quadro regulamentar robusto concebido para proteger e promover a livre concorrência de mercado, principalmente nos setores bancário e de seguros. Isso inclui o uso do dólar estadunidense, a garantia de práticas sólidas de crédito e investimento e a permissão do livre fluxo de fundos para o estrangeiro. As proteções legais estão estabelecidas nas constituições federais dos EUA e de Porto Rico, com recurso disponível por meio de tribunais federais ou estaduais. O Gabinete do Comissário de Seguros (OCI) de Porto Rico é conhecido pela sua experiência regulatória. Com um histórico de supervisão, o OCI regula 50 seguradoras porto-riquenhas e 345 seguradoras estrangeiras, representando coletivamente um volume de prêmios superior a US$ 17,1 bilhões. O OCI é um membro credenciado da Associação Nacional dos Comissários de Seguro (NAIC) dos Estados Unidos.

Fundação e liderança

A entrada da empresa no mercado não é uma estreia – se trata da continuação de um legado de excelência. Com uma história profundamente enraizada no setor da saúde, a NextGen i.i. possui uma grande equipe de veteranos, cada um contribuindo para a experiência da empresa.

A NextGen i.i. tem o orgulho de apresentar seu painel executivo formado por profissionais com mais de 100 anos somados de dedicação e experiência no setor de seguros médicos privados internacionais (IPMI), especializados na América Latina e no Caribe. Essa talentosa equipe tem um histórico de gestão de políticas internacionais de saúde, proporcionando acesso contínuo a instalações médicas nos países de residência dos membros e no mundo todo.

Ricardo González Padilla, um líder visionário com uma trajetória de excelência, assume o cargo de CEO. Seu conhecimento e liderança prometem inovação e uma busca incessante por primazia no setor de seguros internacional.

Horacio Sánchez-Granel, um experiente profissional de seguros, chegaàNextGen i.i. para a função de presidente, trazendo uma vasta experiência e conhecimento do setor para a equipe de liderança da empresa.

Paul Staines, um especialista financeiro com uma reputação estelar, assume o papel crucial de diretor financeiro (CFO) do Grupo, solidificando ainda mais a estabilidade financeira e o crescimento estratégico da NextGen i.i.

Jorge Otero MD, MSc, RDMS, professor clínico de Medicina e Saúde Pública na Universidade de Yale e líder em Medicina de Emergência nos EUA e na América Latina, une-seàequipe como diretor médico para impulsionar o objetivo da empresa de oferecer os melhores cuidados de saúde disponíveis. Otero traz uma riqueza de conhecimento apoiada por sua experiência comprovada em melhoria de custos e qualidade e sua experiência em Gestão de Saúde Populacional.

Cumprindo promessas

A NextGen i.i. imagina um mundo onde as fronteiras não definem a qualidade dos cuidados de saúde que as pessoas recebem. A empresa capacita as pessoas a procurar assistência médica sem fronteiras, concedendo-lhes acesso a uma série de serviços de saúde que transcendem os limites geográficos.

No centro da identidade da NextGen i.i. está uma missão clara que ilumina todos os caminhos que a empresa trilha: fornecer uma cobertura abrangente. A NextGen i.i. está em uma busca incansável para garantir que as pessoas, independentemente da sua localização no cenário global, recebam o que há de melhor em termos de cuidados médicos. Quer os clientes se encontrem no conforto do seu país de origem ou explorem horizontes distantes, o compromisso inabalável da NextGen i.i. continua sendo a proteção da saúde, permitindo um acesso contínuo às melhores instalações médicas do mundo e garantindo que seu bem-estar não tem limites.

A experiência da NextGen i.i. engloba diversos domínios, desde superar a satisfação do serviço ao cliente até garantir uma disciplina financeira inabalável. Esses atributos são fundamentais para alinhar os objetivos de longo prazo das empresas com as necessidades dos clientes. Os produtos inovadores da NextGen i.i. são meticulosamente criados para oferecer tranquilidade e conveniência aos clientes que vivem, trabalham ou viajam ao estrangeiro. As pessoas que procuram planos individuais, familiares ou de grupo podem escolher entre várias opções adaptadas ao seu orçamento e estilo de vida. A empresa planeja lançar seu recém-criado conjunto de produtos e serviços de seguro saúde internacional no último trimestre de 2023.

Sobre a NextGen International Insurance

A NextGen International Insurance (NextGen i.i.) é uma fornecedora confiável de soluções de seguros, oferecendo uma série de produtos e serviços criados para proteger pessoas, famílias e empresas. Com foco na satisfação do cliente, a NextGen i.i. se esforça para prestar serviços e oferecer valor excepcionais a seus segurados. Para mais informações, visite nosso site: http://nextgen.me.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

info@nextgen.me

Fonte: BUSINESS WIRE