Início » Membros da Guarda Municipal agradecem Luis Mitoso por valorização da corporação
Política

Membros da Guarda Municipal agradecem Luis Mitoso por valorização da corporação

O parlamentar esteve com o Corregedor Geral, Oliveira Filho, e o membro da corporação Glauber Mendes

Autor da Emenda à Lei Orgânica do Município de Manaus (Loman) 001/2021 que deu fundamento legal ao Armamento da Guarda Municipal, direito assegurado após 72 anos de existência, o vereador Luis Mitoso (PTB) esteve no fim de semana com o Corregedor Geral da corporação, Oliveira Filho, que agradeceu pela valorização dos profissionais.


Oliveira agradeceu destacou a atuação de Mitoso para que a categoria fosse valorizada por meio da qualificação e armamento. “Graças ao vereador, atualmente, estamos qualificados e armados. Sua colaboração, junto com o prefeito David Almeida, foi essencial para que os pais de famílias e demais membros, da guarda, fossem valorizados”, destacou Oliveira Filho, ao lado de seu companheiro de guarda, Glauber Mendes.


Mitoso informou que mais nove homens foram integrados à corporação nos últimos dias e ressaltou que seguirá defendendo os interesses da Guarda Municipal que tem um papel relevante na segurança do patrimônio público e da população manauara.


“Foi uma honra colaborar e fazer parte, junto com o prefeito David Almeida, deste momento de valorização desta briosa corporação. Atualmente, com os mais nove integrados, hoje, existem 54 guardas armados e treinados, num total de 500 qualificados”, enfatizou Mitoso.