Início » Gravity lança oficialmente Wetory no Nintendo Switch e Steam
Notícias Corporativas

Gravity lança oficialmente Wetory no Nintendo Switch e Steam

Gravity (NASDAQ: GRVY), uma empresa mundial de jogos, lançou oficialmente seu novo jogo roguelike, Wetory, no Nintendo Switch e Steam no dia 26 de outubro.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231025150659/pt/

Novo jogo roguelike da Gravity, Wetory, é lançado oficialmente no Steam e Nintendo Switch em 26 de outubro. (crédito: Gravity)

Novo jogo roguelike da Gravity, Wetory, é lançado oficialmente no Steam e Nintendo Switch em 26 de outubro. (crédito: Gravity)

Wetory é um título de ação 3D com magníficos gráficos semelhantes a desenhos animados. O enredo acompanha a personagem principal, cujos pés destilam aquarela, em uma jornada para recuperar as cores perdidas do mundo das mãos de um vilão. Os jogadores atacam e evitam ataques inimigos usando estrategicamente o mapa de blocos e os obstáculos. A árvore de habilidades – com diferentes características de ataque por cor –, os controles simples e as estratégias sólidas contribuem para a diversão do jogo.

Wetory conquistou os corações de pessoas do mundo inteiro, recebendo atenção especial ao ser selecionado entre os 10 melhores jogos indie da Gamescom 2022 e como finalista na categoria de jogos indie globais no Tokyo Game Show 2022. Ele também ganhou o prêmio de popularidade no BIGS (Banggusuk Indie Game Show) por dois anos consecutivos.

Wetory está disponível agora no Steam e na Nintendo eShop a nível mundial em 17 idiomas, entre eles coreano, inglês, alemão, francês, espanhol e japonês.

A Gravity realizará um evento de desconto especial para Wetory no Steam de 26 de outubro a 2 de novembro, como parte do “Steam Scream: A Vingança”. O jogo estará com 10% de desconto durante esse período.

Alex Won, PM de Negócios na divisão Gravity Console, disse: “Wetory está sendo lançado oficialmente em várias plataformas para alegrar os usuários do mundo todo. Acreditamos que os usuários vão adorar jogá-lo, com suas qualidades únicas que o diferenciam de outros títulos. No Steam, em particular, recomendamos aproveitar o evento de desconto”.

Para mais informações, acesse a página do Wetory no Steam e na Nintendo eShop.

[Wetory no Steam] https://store.steampowered.com/app/2054220/Wetory/

[Wetory na Nintendo eShop] https://store.nintendo.co.kr/70010000069567/

Sobre a Gravity

Gravity Co., Ltd é uma empresa de jogos coreana fundada em abril de 2000 e uma empresa global de jogos listada na NASDAQ (GRVY). Em 30 de junho de 2021, Ragnarok IP, IP representativo da Gravity, ultrapassou a marca de 120 milhões de contas globais. Com base na colaboração entre sua sede, subsidiárias e filiais no exterior, a Gravity está construindo sua consciência e influência global ao se envolver em um negócio editorial global que descobre e distribui jogos de diversas plataformas e gêneros, incluindo jogos Ragnarok IP. A empresa está acelerando seu negócio de conteúdo desenvolvendo vários produtos para Ragnarok, expandindo para os campos de animação, IPTV e webtoon, e promovendo diversas colaborações de marcas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Gravity Co., Ltd.

Alex Won, IP Business Unit

+82-2-2132-7698

alexw@gravity.co.kr

Fonte: BUSINESS WIRE