Início » Consultoria de RH está com mais de 2500 vagas abertas
Notícias Corporativas

Consultoria de RH está com mais de 2500 vagas abertas

O ManpowerGroup Brasil, consultoria de soluções de RH, está atendendo empresas de diversos setores e oferecendo mais de 2500 vagas de trabalho em todo o país.

A mais recente Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD) Contínua, divulgada no fim de setembro, revelou que a taxa de desemprego baixou para 7,8% no 3º trimestre do ano. O novo valor significa 0,5 ponto porcentual a menos em relação aos três meses anteriores. Esse avanço se deve ao fato de que novas oportunidades de trabalho podem estar sendo abertas todos os dias, uma vez que a economia se recupera progressivamente

O ManpowerGroup Brasil, uma consultoria de soluções de Recursos Humanos, está atualmente auxiliando empresas de diferentes ramos e portes em todo o país, disponibilizando mais de 2500 vagas de emprego. As oportunidades abrangem principalmente os setores de Alimentos e Bebidas, Produção e Fabricação, Administração de Empresas e Comércio, com vagas também disponíveis em diversos outros segmentos. 

Os requisitos para candidatura variam, com algumas vagas exigindo apenas o Ensino Médio completo, e a experiência prévia não sendo um impedimento em algumas posições. Além disso, o ManpowerGroup Brasil oferece oportunidades inclusivas, reunindo posições para profissionais temporários e vagas afirmativas para mulheres, pessoas pretas e pessoas trans. 

Essas vagas estão distribuídas por todas as cinco regiões do Brasil, englobando não apenas os grandes centros urbanos, mas também cidades do interior e litorâneas. Vale-transporte e outros benefícios corporativos são garantidos em todas as oportunidades. 

Para mais informações e para se candidatar, as pessoas interessadas podem acessar o Banco de Vagas do ManpowerGroup Brasil no seguinte link: https://bit.ly/vagas_manpowergroup.