Início » Amazonas FC vende 35 mil ingressos antecipados para jogo decisivo neste sábado (7)
Destaque Esporte

Amazonas FC vende 35 mil ingressos antecipados para jogo decisivo neste sábado (7)

O time amazonense tem grandes chances de subir para Série B do Campeonato Brasileiro

As vendas são presenciais na Arena Amadeu Teixeira. O clube amazonense está a um passo de subir para Série B do Campeonato Brasileiro

O Amazonas FC anunciou, nesta quinta-feira (5), que já vendeu 35 mil ingressos para o jogo contra o Botafogo-PB, marcado para o próximo sábado (7) às 17h, na Arena da Amazônia. Este jogo é crucial, pois pode marcar o retorno do futebol amazonense à Série B do Campeonato Brasileiro após 17 anos.

O clube também informou que não haverá venda de ingressos no dia da partida. Os bilhetes ainda estão disponíveis somente na Arena Amadeu Teixeira até às 18h desta quinta e entre 9h e 18h desta sexta (caso ainda restem entradas) por R$ 50 (inteira), pois as meias-entradas já se esgotaram. Se houver disponibilidade, uma nova carga pode ser disponibilizada no site ingressodevantagens.com.br.

O confronto entre Amazonas e Botafogo tem grande importância, pois pode recolocar o futebol amazonense na Série B do Campeonato Brasileiro após 17 anos, além de garantir a equipe comandada pelo técnico Luizinho Vieira na final da competição. Um empate é suficiente para a Onça-pintada conseguir a promoção. O Botafogo, por sua vez, chega a Manaus sem chances de classificação.