Início » ETALENT promove live grátis sobre análise de comportamento
Notícias Corporativas

ETALENT promove live grátis sobre análise de comportamento

A live abordará uma prévia do que consiste o programa “Essentia”, a formação em gestão comportamental DISC da ETALENT. A proposta do programa é ensinar a aplicar a análise comportamental em todos os processos da Gestão de Pessoas, desde a Atração até a Retenção dos Talentos.

A ETALENT, empresa com quase quatro décadas de experiência em gestão do comportamento humano, anunciou a realização de live gratuita sobre as aplicações e os benefícios da análise do comportamento para empresas e profissionais. 

A transmissão acontece na próxima quinta-feira (dia 05/10), às 16h, e será conduzida pela consultora Gisele Guimarães, especialista na gestão comportamental. Ela vai falar sobre o desenvolvimento das competências e do potencial dos profissionais, além de explicar sobre os diferentes perfis comportamentais e como se relacionam, se comunicam e trabalham. Tudo isso com foco nas aplicações práticas para profissionais, empresas e todas as pessoas que querem entender mais sobre o comportamento humano. 

“Essa live é um preparo para o programa Essentia que será realizado em São Paulo, sendo os dois primeiros módulos nos dias 25, 26 e 27 de outubro – Atração e Educação – e os restantes nos dias 29 e 30 de novembro e primeiro de dezembro – Gestão e Retenção”, e continua: “O objetivo é expandir a visão de como usamos o comportamento até mesmo para buscar mais qualidade de vida, encontrar objetivos, traçar ações alinhadas com nosso perfil comportamental”, finaliza Gisele.

Para participar na live, basta se inscrever neste link.