Início » High Potential Program 2024 foca nas lideranças de CSC
Notícias Corporativas

High Potential Program 2024 foca nas lideranças de CSC

Treinamento para lideranças de Serviços Compartilhados inicia em março com sua aula inaugural

O High Potential Program – Shared Services 2024, treinamento focado em Serviços Compartilhados, iniciará suas aulas no dia 26 deste mês.

A aula inaugural contará com a presença de Moises Santiago, Diretor Fundador da Desenvolve 360 e Silvio Santos, Diretor de Tecnologia e DPO do Grupo Dreamers e Soma CSC, que irão compartilhar suas jornadas de carreira e os desafios que os futuros líderes do mercado de Serviços Compartilhados enfrentarão pela frente.

Criado pelo IEG em 2021, o programa abrange temáticas importantes como: modelo de CSC, gestão de processos, gestão de gente, experiência do cliente, inovação contínua, inteligência de dados e outros, ministrados por especialistas com vasta experiência no mercado e visa acelerar o desenvolvimento de talentos dos Centros de Serviços  brasileiros e na edição deste ano já estão confirmadas mais de 40 empresas.

Além disso, o High Potential fornece aos participantes oportunidades de estabelecer conexões com líderes e profissionais do mercado de Serviços Compartilhados.

Entre os participantes estão Coordenadores, Supervisores e Líderes de Equipe dos principais CSCs do país, que terão acesso ao programa de desenvolvimento de lideranças composto por conteúdos online, gravados e ao vivo,  que ampliarão seus conhecimentos sobre esse mercado.

Serão ao todo 10 módulos de formação, mais 60 de horas de conteúdo gravado e mais de 90 de horas de conteúdo ao vivo, além de mentorias com executivos do mercado para elaboração de projetos de conclusão focados nos atuais desafios dos CSCs participantes.

“A edição deste ano já conta com mais de 90 alunos de aproximadamente 40 empresas confirmados, o que garante muitas oportunidades para networking, troca de experiências e boas práticas entre todos. As aulas ao vivo contarão com muitas dinâmicas, e trabalharemos os melhores cases do mercado de CSC brasileiro. Uma novidade é a comunidade High Potential que favorecerá a conexão entre os participantes independente da turma da qual façam parte”, destaca Tais Nascimento, Responsável pela Escola de Negócios e Sócia do IEG.

O IEG é uma empresa que elabora soluções de ensino, pesquisa e consultoria em gestão para organizações, com treinamentos customizados desenvolvidos para capacitar profissionais de diversas empresas em competências comportamentais, técnicas e ferramentas.