Início » Terveystalo escolhe a Thales como parceira de identidade para experiências de cliente seguras e uniformes
Notícias Corporativas

Terveystalo escolhe a Thales como parceira de identidade para experiências de cliente seguras e uniformes

A plataforma OneWelcome Identity da Thales ajuda a acelerar os objetivos de transformação digital A Terveystalo se beneficiará da melhor experiência on-line para clientes, contas seguras e maior conformidade com mandatos de privacidade de dados de saúde

A Thales anunciou hoje uma colaboração com a Terveystalo, uma empresa nórdica prestadora de serviços de saúde privados, para ajudar a fornecer experiências mais rápidas e uniformes aos clientes e, ao mesmo tempo, reforçar a segurança e a conformidade dos dados.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230927417946/pt/

©Thales

©Thales

A Terveystalo contará com a plataforma OneWelcome Identity da Thales para fornecer uma melhor experiência on-line geral aos clientes, unificando as interações digitais entre serviços, reduzindo o atrito e desenvolvendo jornadas de cliente mais personalizadas. Não só os clientes se sentirão mais capacitados e protegidos, mas a Terveystalo também se beneficiará de contas mais seguras, melhor proteção de dados e maior conformidade com mandatos regulamentares rigorosos aplicáveis ao setor da saúde.

Ao implementar as capacidades de CIAM (“Gerenciamento de identidade e acesso do cliente”, na sua sigla em inglês) da OneWelcome Identity Platform, a Terveystalo será capaz de acelerar a sua transformação de desenvolvimento digital, incluindo serviços on-line mais rápidos e ininterruptos, transição acelerada para a nuvem e redução do tempo e de custos de desenvolvimento.

“A identidade digital está no nosso DNA”, disse Danny de Vreeze, vice-presidente de Produtos de Gerenciamento de Identidade e Acesso na Thales. “Queremos construir uma colaboração baseada na confiança, para fornecer uma vantagem competitiva que estabeleça firmemente a Terveystalo como a principal fornecedora de cuidados de saúde nos países nórdicos e que fortaleça ainda mais a estratégia da empresa de prestar atendimento integrado e baseado em dados com os melhores resultados da categoria.”

Sami Vellonen, diretor de Desenvolvimento da Terveystalo, comentou:Depois de analisar uma série de propostas, selecionamos a Thales para melhorar nossa plataforma digital integrada, permitindo o crescimento em mercados selecionados e, o mais importante, para concretizar nossa visão de atendimento integrado funcional e humano para todos os clientes da Terveystalo”.

Maior prestadora de cuidados de saúde da Finlândia, a Terveystalo opera 370 clínicas na Finlândia, com outras 155 clínicas na Suécia, oferecendo uma grande variedade de cuidados de saúde primários, cuidados especializados e serviços de bem-estar para mais de 3 milhões de clientes corporativos, privados e do setor público.

Sobre a Thales

 

A Thales (Euronext Paris: HO) é líder internacional em tecnologias avançadas em três domínios: defesa e segurança; aeronáutica e espaço; e identidade e segurança digital. Ela desenvolve produtos e soluções que ajudam a fazer do mundo um lugar mais seguro, ecológico e inclusivo.

 

O Grupo investe cerca de € 4 bilhões por ano em Pesquisa e Desenvolvimento, principalmente em áreas-chave como tecnologias quânticas, computação de borda, 6G e segurança cibernética.

 

A Thales tem 77 mil funcionários em 68 países. O Grupo gerou vendas de €17,6 bilhões em 2022.

 

ACESSE

Thales Group

Cloud Protection & Licensing Solutions | Thales Group

Cybersecurity Solutions | Thales Group

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

IMPRENSA

Thales, Assessoria de Imprensa

Security & Cybersecurity

Marion Bonnet

+33 (0)6 60 38 48 92

marion.bonnet@thalesgroup.com

Fonte: BUSINESS WIRE