Início » Partida do Amazonas FC contra Botafogo-PB será na Arena da Amazônia
Destaque Esporte

Partida do Amazonas FC contra Botafogo-PB será na Arena da Amazônia

Reunião nesta segunda definiu que a Arena será palco de possível jogo do acesso à série B do time amazonense

Com chance de garantir o acesso à Série B de 2024 em casa, o Amazonas FC vai enfrentar o Botafogo-PB no dia 7 de outubro, na Arena da Amazônia, em Manaus, às 17h. O local da partida foi confirmado nesta segunda-feira (25).

Anteriormente havia o questionamento se a partida aconteceria na Arena já que para no mesmo dia e local estava marcado o evento “TBT do Safadão”, show do cantor Wesley Safadão e das bandas Raça Negra e Calcinha Preta.

Nesta segunda, uma reunião entre o Governo do Amazonas, que administra o espaço, e a Fábrica de Eventos, responsável pelo show, definiu que a Arena da Amazônia será palco de possível jogo do acesso do Amazonas.

O governador Wilson Lima (UB), a CEO da Fábrica, Bete Dezembro, o secretário estadual de esportes Jorge Oliveira e o presidente do Amazonas Wesley Couto estiveram presentes na reunião na sede do governo.

A Fábrica de Eventos informou em suas redes sociais a troca de local do evento devido a partida do Onça Pintada pela sexta e última rodada do quadrangular final da Série C do Brasileirão. Uma reunião entre o governador Wilson Lima (União Brasil) e a CEO da Fábrica, Bete Dezembro, definiu a permanência da Arena da Amazônia como palco do duelo que pode valer a ascensão para o time amazonense.

A venda de ingressos para o jogo iniciou na segunda nos valores de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia), apenas pela internet. Os bilhetes estão sendo vendidos no site https://ingressodevantagens.com.br/ticket/buy/5282f210-5bc7-11ee-bb50-33f88e886bd9.

Antes de enfrentar o Botafogo-PB, o Amazonas FC enfrentará o líder Paysandu (PA), às 16h30, no Mangueirão, neste domingo (1º), pela quinta e penúltima rodada da fase de acesso.

A equipe amazonense pode subir de divisão no próximo fim de semana. Se vencer o clube paraense e torcer pelo empate entre  o Botafogo-PB e Volta Redonda, o duelo entre eles será no sábado (30), em João Pessoa.

“TBT do Safadão”

Conforme a nota da Fábrica de Eventos, o show será na mesma data e horário que foram anunciados para a Arena, no dia 7 a partir das 21h, mas agora no Sambódromo. Os ingressos em que a Arena da Amazônia é informada como local continuam válidos e o novo mapa dos setores será apresentado até quarta-feira (27) pela empresa.

“Entendemos que o grande o objetivo da Arena da Amazônia é o futebol e a @fabricadeeventos não poderia deixar de apoiar esse grande momento do esporte amazonense. Vamos juntos torcer pelo nosso Amazonas e comemorar no TBT DO SAFADÃO!”, disse a Fábrica de Eventos, em um trecho do aviso no Instagram.

Com informação do Toda Hora