Início » MOGAS Systems & Consulting Modules oferece soluções seguras e confiáveis para o refino de óleos pesados
Notícias Corporativas

MOGAS Systems & Consulting Modules oferece soluções seguras e confiáveis para o refino de óleos pesados

MOGAS Industries, Inc. (MOGAS) orgulhosamente oferece o que há de mais recente em engenharia para refino de óleos pesados. . As unidades modulares (módulos) da MOGAS Systems & Consulting (MS&C) são totalmente funcionais e estão prontas para uso em muitas usinas de processamento.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230925326195/pt/

MOGAS Systems and Consulting modular unit (Photo: Business Wire)

MOGAS Systems and Consulting modular unit (Photo: Business Wire)

Os módulos são uma escolha favorável em comparação com as unidades de refinaria tradicionais construídas no local (fabricadas no local), que são em geral mais caras e exigem custos de construção adicionais excessivos devido a tubos, soldas, acessórios e outros componentes desnecessários. O projeto simplificado dos módulos MS&C oferece muitos benefícios aos operadores, incluindo a redução dos gastos de capital e de operações (CAPEX e OPEX).

Recentemente, a MOGAS produziu cinco unidades de módulo de descarga de alta pressão para uma aplicação de atualização de resíduos, que reduziu os riscos operacionais para o pessoal e simplificou os recursos de processamento da unidade. Os módulos são mais seguros do que as unidades tradicionais com menos componentes individuais e reduzem os riscos operacionais para a equipe de manutenção por meio da programação automatizada. As principais opções de projeto em destaque incluem a válvula-Y patenteada da MOGAS, que remove zonas mortas para garantir que o fluido do processo não possa formar coque e solidificar componentes essenciais. Os projetos de módulos personalizados também podem apresentar opções de purga e descarga com base na aplicação.

Os módulos da MS&C estão disponíveis em uma variedade de configurações, que incluem projetos para unidades de filtragem, trocador de calor, descarga e bomba. Os módulos da MS&C incluem garantias padrão para os componentes e uma GARANTIA DE DESEMPENHO para assegurar que a unidade funcionará como planejado por um período predeterminado, proporcionando mais tranquilidade aos operadores.

Leia mais sobre os produtos e serviços da MS&C em nosso site: https://www.mogas.com/modules

Para mais informações, entre em contato com a MOGAS Industries no 281.449-0291 ou e-mail: marketing@mogas.com

Sobre a MOGAS Systems & Consulting

MOGAS Systems & Consulting (MS&C), uma marca da MOGAS Industries, oferece sistemas de válvulas pré-projetadas como unidades modulares (skids) para usinas de processamento. Com mais de cinco décadas de soluções de engenharia personalizada da MOGAS, nossa tecnologia e experiência comprovadas geraram parcerias com EPCs, licenciadores de tecnologia e usuários finais.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20230925326195/pt/1898610/19/MSC_Overview_HB.mp4
Contato:

MOGAS Industries, Inc.

Rajan Luthra, vice-presidente de vendas, marketing e tecnologia

rluthra@mogas.com

Fonte: BUSINESS WIRE