Início » Giuliana Flores cresce 33% no Nordeste e mira expansão nacional em 2023
Brasil Notícias Corporativas

Giuliana Flores cresce 33% no Nordeste e mira expansão nacional em 2023

Marca aponta os estados da Paraíba, Maranhão e Piauí como responsáveis por 8% do crescimento

Giuliana Flores, empresa que atua com o comércio online de flores e presentes no Brasil, apresenta um crescimento de 33% na região Nordeste, dado registrado durante o primeiro quadrimestre de 2023. O número é comparado ao mesmo período do ano anterior. Os estados da Paraíba, Maranhão e Piauí foram responsáveis por uma média de 8% desse aumento.

A atuação da empresa tem apresentado um aumento significativo no mercado, trazendo novas oportunidades de negócio e fidelização de clientes, que consolida a marca na região. A variedade de produtos oferecidos é um ponto forte que tem contribuído para o sucesso no Nordeste, atendendo a demandas e a satisfação dos clientes.

Os cinco tipos de produtos mais comercializados são as rosas, que lideram com 25% da preferência do público, seguidas pelas orquídeas (20%), flores com chocolate (15%), cestas (10%) e vasos plantados, também com 10%.

“A diversidade de opções tem sido um importante ponto de destaque para nossos clientes, que podem escolher diferentes tipos de presentes e arranjos florais. Queremos conquistar cada vez mais o povo nordestino com produtos especiais”, explica Clóvis Souza, CEO e fundador da Giuliana Flores.

Somada à estratégia de expansão em regiões estratégicas, a empresa está comprometida em ampliar ainda mais as suas operações no cenário nacional, com uma meta de crescimento de 18% até o final do ano. Além disso, Giuliana Flores pretende atingir a marca de 850 mil pedidos em 2023.