Início » Giuliana Flores atinge 390 mil pedidos no primeiro semestre de 2023
Notícias Corporativas

Giuliana Flores atinge 390 mil pedidos no primeiro semestre de 2023

Marca cresceu 8% no período; mulheres lideram compras em 55% e flores como rosas continuam na liderança dos produtos mais vendidos

A Giuliana Flores, empresa brasileira e-commerce especializada em flores e presentes, atingiu um crescimento de 8% no primeiro semestre deste ano, com a marca de 390 mil pedidos feitos no período. Dados da instituição apontam que 55% das compras foram realizadas por mulheres contra 45% por homens, exceto em datas comemorativas como Dia da Mulher e Dia dos Namorados, onde os homens alavancaram as vendas, liderando com 60% das transações. As flores mais procuradas são rosas, orquídeas, flores silvestres, lírios e astromélias. As regiões com maior destaque foram São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Com a crescente demanda, a empresa segue com investimentos em estratégias de expansão e vendas. A Giuliana Flores tem expectativa de crescer 18% em escala nacional, com a meta de 850.000 mil pedidos até o fim do ano.

“A constante demanda por flores fortalece a Giuliana Flores no mercado. Os resultados promissores do primeiro semestre trouxeram benefícios significativos em termos de rentabilidade e competitividade. Com ampla variedade de produtos de alta qualidade, nos tornamos uma força no setor, sempre atentos às necessidades dos clientes”, afirma Clóvis Souza, CEO e fundador da empresa.

A marca também está com forte presença regional com expectativa de crescimento de 15% na região de São José dos Campos, Ribeirão Preto, Santana de Parnaíba, Jundiaí e Sorocaba. A marca pretende superar as expectativas de venda e somar 40 mil pedidos no estado paulista.