Início » Shopping do Artesanato e Economia Solidária realiza Balaio Musical
Economia

Shopping do Artesanato e Economia Solidária realiza Balaio Musical

FOTOS: Henrique Miranda/Setemp

Evento acontece nesta sexta-feira (22/09), das 14h às 16h30

O Shopping do Artesanato e Economia Solidária, administrado pela Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), realiza, na próxima sexta-feira (22/09), o evento “Balaio Musical”. A programação especial acontecerá das 14h às 16h30, na área comum do Shopping do Artesanato, que fica localizado na Galeria+, na avenida Djalma Batista, 1.018, bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus.  

O objetivo do evento é movimentar o espaço para que as pessoas conheçam o local, que conta com 55 lojas com diversos produtos artesanais, além de espaços para alimentação e estacionamento gratuito. Haverá também vendas de comidas típicas, produtos artesanais com desconto, e atração musical.

De acordo com a chefe do departamento de Artesanato e Economia Solidária, Cláudia Monteiro, o intuito do evento é estimular a economia neste período atípico.

“Através do evento, buscamos gerar vendas e novas encomendas, na intenção de ajudar os nossos artesãos locais e dar visibilidade ao Shopping do Artesanato e Economia Solidária. Estamos confiantes de que teremos bons resultados”, disse.

Para o secretário Executivo do Trabalho e Empreendedorismo, Paulo Gilson, a perspectiva é viabilizar mais momentos como este, para que os artesãos impulsionem seus produtos.

“A missão do Governo do Estado é a valorização do artesanato amazonense e, por isso, estamos aqui, apoiando os artesãos e empreendedores solidários com a realização do Balaio Musical. Esperamos, em breve, fazer muito mais”, frisou o secretário.