Início » Guardiola descarta brigar por Mbappé: “Vocês sabem para onde ele quer ir”
Esporte

Guardiola descarta brigar por Mbappé: “Vocês sabem para onde ele quer ir”

Mehdi Taamallah/NurPhoto via Getty Images

Radiante após uma vitória na Liga dos Campeões, o técnico Pep Guardiola expressou sua falta de interesse em uma possível disputa do Manchester City pela contratação do atacante Kylian Mbappé, do PSG. De acordo com Guardiola, o jogador de futebol francês já tomou sua decisão quanto ao seu futuro.

“Todos sabem para onde ele deseja ir”, afirmou o treinador em uma coletiva de imprensa durante um torneio de golfe.

Jornais espanhóis como o “Marca” e o “As” noticiaram recentemente que o único destino pretendido por Mbappé seria o Real Madrid.

Guardiola também foi breve ao comentar a tríplice coroa conquistada com o Manchester City nesta temporada.

“A primeira era a mais difícil. Estou feliz, mas já faz uma semana. Agora é pensar no próximo. No esporte, a prioridade é sempre o que vem em seguida”, filosofou.

Questionado sobre a possibilidade de retornar ao Barcelona no futuro, após ter jantando com o presidente do clube, Guardiola reiterou os laços que tem com o Barça, mas foi categórico ao descartar voltar a ser o treinador azul-grená.

“O Barça tem um treinador bom pra c****** (Xavi), que ganhou a liga. Tomara que fique por muitos anos, mas quando decida sair, que entre Busquets ou outro. A minha etapa como treinador do Barcelona acabou”.

De CNN Brasil.