Início » Uma nova Frota de Guindastes LBS 800 está prestes a chegar ao Grupo Chibatão
Geral Notícias Corporativas

Uma nova Frota de Guindastes LBS 800 está prestes a chegar ao Grupo Chibatão

Os novos equipamentos são um marco para operações portuárias no Amazonas e no Brasil

O Grupo Chibatão está prestes a receber os novos guindastes LBS 800, diretamente da fábrica em Rostock, Alemanha. Essa aquisição representa um avanço significativo para as operações portuárias não apenas no Amazonas, mas em todo o Brasil e é um legado deixado pelo administrador e fundador do Grupo, José Ferreira de Oliveira, o Sr. Passarão.

Em um ambiente portuário desafiador, como o do Porto Chibatão, que enfrenta variações de maré de até 14 metros, a escolha por guindastes de alta performance é essencial. Os guindastes LBS 800 são verdadeiras inovações para operações em ambientes complexos, proporcionando eficiência e confiabilidade incomparáveis.

Além de sua eficiência, esses guindastes também representam um compromisso com a sustentabilidade. Totalmente elétricos, eles contribuem para a redução do impacto ambiental, alinhando-se com a busca constante do Grupo Chibatão por práticas responsáveis.

Para a Gestão Corporativa do Grupo Chibatão, essa aquisição é um marco importante. Ele destaca: “Estamos continuamente investindo em tecnologia de ponta para garantir operações cada vez mais eficientes e sustentáveis. Os novos guindastes LBS 800 são parte desse compromisso e nos permitirão atender nossos clientes com ainda mais excelência.”

O Grupo Chibatão continua na vanguarda da inovação em operações portuárias e aguarda ansiosamente a chegada e a implementação desses guindastes revolucionários.