Início » Serviços para os pets serão ofertados na 3ª edição da Câmara Cidadã
Geral

Serviços para os pets serão ofertados na 3ª edição da Câmara Cidadã

Evento será realizado no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, nesta quinta e sexta-feira, 14 e 15 de setembro, das 8h às 16h

Serviços como corte de unha, limpeza de ouvido, vermifugação e consulta médica veterinária serão oferecidos na 3ª edição da Câmara Cidadã, que acontece nesta quinta-feira e sexta-feira, dias 14 e 15 de setembro, no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, zona norte de Manaus.

O evento, reformulado pelo presidente da CMM, vereador Caio André (Podemos), terá atendimentos das 8h às 16h, além da programação noturna que incluem aulas de zumba e treinamento funcional.

Kennedy Marques (PMN), que ofertará os serviços para os pets, destaca a importância da Câmara Cidadã à comunidade.
“Realizamos estes serviços na 2ª edição do Câmara e foi gratificante. Deu tão certo que estaremos lá novamente e toda a população que tem seu pet pode ir até lá, que terá uma equipe especializada para melhor atender o seu filho de quatro patas”, destaca Kennedy.

A Câmara Cidadã tem como objetivo levar diversos serviços de cidadania para a população de Manaus. Nas edições anteriores contemplou as zonas leste e sul de Manaus.

Texto: Julli Guerra – Assessoria de Comunicação do vereador
Foto: Loi Melo – Assessoria de Comunicação do vereador