Início » Inscrições para processo seletivo do Projeto Delas já estão disponíveis
Educação

Inscrições para processo seletivo do Projeto Delas já estão disponíveis

Os candidatos poderão se inscrever a partir desta terça feira (05/09) até o dia 19 de setembro

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (Aadesam) abriu as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação profissionais que deverão atuar na execução Projeto de Apoio aos Direitos, Equidade, Liberdade, Autonomia e Segurança das Mulheres, o Projeto Delas, que será executado pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), do Governo do Amazonas. As inscrições iniciaram nesta terça-feira (05/09) e seguem até o dia 19 de setembro.

Os interessados no PSS devem preencher o formulário no site www.pss.aadesam.org.br para concorrer a um das 70 vagas disponíveis para os níveis superior, técnico e médio. Para o nível superior, as áreas de atuação são Serviço Social, Psicologia, Pedagogia. De nível técnico, as vagas são para atuar como Técnico em Enfermagem. As vagas de nível médio são para as funções de Técnico Administrativo e Educador Social. Além da capital, os profissionais poderão atuar nos municípios de Itacoatiara, Tefé, Parintins, Maués, Humaitá, Tabatinga, Barcelos e Coari.

Também estão disponíveis vagas para Pessoas com Deficiência (PcD). O suporte de atendimento ao candidato para dúvidas de inscrição está disponível das 8h às 17h (horário local), de segunda a sexta-feira, pelos e-mails suporte.pss@aadesam.org.br ou cpss@aadesam.org.br.  

Para efetuar a inscrição, o candidato deve pagar uma taxa de R$ 70 (nível superior) ou R$ 50 (nível médio e técnico). As inscrições efetuadas somente serão mantidas como efetivadas após a comprovação de pagamento ou do deferimento da solicitação de isenção de pagamento da taxa de inscrição, conforme o Edital PSS nº 002/2023, disponível no mesmo endereço eletrônico do formulário para inscrição.