Início » Lenovo anuncia inovações em jogos, software, recursos visuais e acessórios para a época de fim de ano
Notícias Corporativas

Lenovo anuncia inovações em jogos, software, recursos visuais e acessórios para a época de fim de ano

Vários novos produtos e soluções da empresa foram apresentados no seu lançamento anual para a temporada de Natal.As novidades do portfólio incluem inovações em jogos otimizadas por IA, um monitor 3D de ponta, soluções de software, acessórios versáteis e muito mais (confira aqui).

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230831449328/pt/

Lenovo Announces New Innovations in Gaming, Software, Visuals, and Accessories for the Holidays (Photo: Business Wire)

Lenovo Announces New Innovations in Gaming, Software, Visuals, and Accessories for the Holidays (Photo: Business Wire)

Jogos em movimento: dispositivo portátil e acessórios para jogos de PC da linha Lenovo Legion™

O novo Lenovo Legion Go é o primeiro dispositivo portátil para jogos de Windows da empresa que oferece às pessoas mais liberdade para jogar como e onde quiserem. O Lenovo Legion Go foi projetado para quem busca especificações e recursos visuais de primeira linha em seus dispositivos portáteis. Junto com os novos Lenovo Legion Glasses equipados com micro-OLED e os Lenovo Legion E510 7.1 RGB Gaming In-Ear Headphones a estreia do Lenovo Legion Go marca a ampliação da família Lenovo Legion em dispositivos de jogos, monitores, acessórios, software e serviços, permitindo a imersão total das pessoas no mundo dos jogos.

  • O novo Lenovo Legion Go traz a potência dos jogos de Windows PC para um formato portátil, equipado com processadores AMD Ryzen™ Série Z1 que dão vida aos jogos em seu Lenovo PureSight Gaming Display de 8,8 polegadas.

  • Para quem deseja levar a experiência dos jogos portáteis do Lenovo Legion Go ao próximo nível, os novos óculos Lenovo Legion Glasses aproveitam a tecnologia micro-OLED para fornecer uma experiência visual em tela grande com um formato que cabe no bolso.

  • Para uma experiência de jogo realmente imersiva, os novos fones de ouvido Lenovo Legion E510 7.1 RGB Gaming In-Ear Headphones oferecem áudio de som surround 7.1 de alta resolução com um controlador multifuncional embutido.

Rei do frescor: o Lenovo Legion 9i é o primeiro laptop para jogos do mundo otimizado por IA com um sistema de refrigeração líquida integrado1

O Lenovo Legion 9i (16”, 8) é o primeiro laptop para jogos de última categoria com 16 polegadas da família Lenovo Legion – e do mundo – com um sistema de refrigeração líquida autônomo1, projetado para jogadores e criadores com requisitos pesados de fluxo de trabalho gráfico que precisam de um estúdio de desenvolvimento completo em suas mãos. O Lenovo Legion 9i comanda a linha Lenovo Legion, que também inclui a série Lenovo Legion Pro para jogadores competitivos e a série Lenovo Legion Slim para jogadores que valorizam a agilidade, bem como monitores e periféricos da Lenovo Legion. Também foram anunciadas hoje as mochilas para jogos Lenovo Legion 16” Gaming Backpack GB700 e GB400 – duas opções que permitem a escolha entre agilidade fina e leve ou armazenamento extra sem sacrificar a proteção do Lenovo Legion 9i (16”, 8) ou de qualquer outro laptop e acessórios.

Transformação dos espaços digitais: novos dispositivos e software impulsionam o futuro do trabalho híbrido

Além de novos dispositivos de jogos, a Lenovo está lançando novas ferramentas tecnológicas de ponta e itens essenciais adaptados para capacitar as necessidades dinâmicas e em evolução dos usuários finais corporativos da atualidade. O seu novo monitor, software e acessórios não foram concebidos apenas para aumentar as capacidades das forças de trabalho remotas e híbridas de hoje em dia, mas também para enfrentar os importantes desafios que têm as empresasàmedida que digitalizam as operações entre departamentos. Uma pesquisa da Lenovo mostrou que o gerenciamento de uma força de trabalho remota e de equipes internacionais continua sendo crucial para as lideranças de TI2. É por isso que as novas ofertas integram um poder de processamento impressionante, 3D imersivo e segurança avançada para criar uma experiência unificada e centrada no ser humano.

  • Para criadores de conteúdo profissionais que exigem visualização 3D imersiva, o novo ThinkVision™ 27 3D Monitor – um impressionante monitor de 27 polegadas, sem óculos e compatível com 2D/3D – oferece efeitos 3D perfeitos e rastreamento ocular em tempo real.

  • Os novos fones de ouvido Lenovo Wired VOIP Headset e Lenovo Wired ANC Headset Gen 2 são soluções de áudio de alta qualidade para profissionais em ambientes de trabalho híbridos. Eles incluem uma caixa de controle de chamadas em linha, cancelamento de ruído ativo com o último e compatibilidade com plataformas de conferência populares.

  • Para o trabalho remoto e para apoiar os esforços de sustentabilidade, o Lenovo Device Manager baseado na nuvem lançará novos recursos melhorados que incluem uma solução integral de gerenciamento de energia alimentada por IA que administra com eficiência frotas de dispositivos e otimiza o uso de energia.

  • Para completar a nova linha, há uma seleção de maletas de transporte sofisticadas e confortáveis: a Lenovo ThinkPad Professional 16inch Backpack Gen 2​ e a ThinkPad Professional 16inch e 14inch Topload Gen 2.

Para mais detalhes sobre todos os novos produtos e soluções, consulte os vários lançamentos nos links abaixo e o kit de imprensa (em inglês) no Lenovo StoryHub.

Sobre a Lenovo

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma potência tecnológica global com receita de US$ 62 bilhões, classificada em 217º lugar na Fortune Global 500, empregando 77 mil pessoas no mundo inteiro e atendendo milhões de clientes todos os dias em 180 mercados. Focada em uma visão ousada de fornecer tecnologia mais inteligente para todas as pessoas, a Lenovo construiu seu sucesso como a maior empresa de PCs do mundo, expandindo ainda mais para áreas de crescimento que alimentam o avanço das tecnologias de “Nova TI” (cliente, borda, nuvem, rede e inteligência), incluindo servidores, armazenamento, dispositivos móveis, software, soluções e serviços. Esta transformação, juntamente com a inovação revolucionária da Lenovo, está criando um futuro mais inclusivo, confiável e inteligente para todas as pessoas de todos os lugares. Para saber mais, acesse https://www.lenovo.com e leia as últimas notícias em nosso StoryHub.

1 De acordo com uma pesquisa interna realizada em 22 de junho de 2023, com base em comparações de computadores para jogos distribuídos por fabricantes internacionais de PCs que fornecem mais de 1 milhão de unidades no mundo todo anualmente, contidos em um painel de 16” compatível com uma bomba de refrigeração líquida e sem um acessório de refrigeração externo.

2 O CIO Resiliente: pesquisa global da Lenovo com diretores de TI de 2023

LENOVO, LENOVO LEGION e THINKVISION são marcas registradas da Lenovo. AMD e Ryzen são marcas registradas da Advanced Micro Devices. Inc. Todas as outras marcas comerciais são propriedades de seus respectivos titulares. ©2023 Lenovo Group Limited

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Wendy Fung, wfung@lenovo.com

Fonte: BUSINESS WIRE