Início » Prefeitura de Manaus divulga programação na 20ª Expo ABRH Amazonas  
Manaus

Prefeitura de Manaus divulga programação na 20ª Expo ABRH Amazonas  

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), divulga, nesta quarta-feira, 23/8, a programação de seu stand na 20ª Expo ABRH Amazonas, que acontece nos dias 24 e 25/8, das 14h às 21h, no Centro de Convenções Vasco Vasques, no bairro Flores, zona Centro-Sul.

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), divulga, nesta quarta-feira, 23/8, a programação de seu stand na 20ª Expo ABRH Amazonas, que acontece nos dias 24 e 25/8, das 14h às 21h, no Centro de Convenções Vasco Vasques, no bairro Flores, zona Centro-Sul.

Organizada pela Associação Brasileira de Recursos Humanos do Amazonas (ABRH-AM), a 20ª edição traz como tema “Amazônia: do Seringal à Inteligência Artificial”, com o propósito de proporcionar aos participantes uma imersão na trajetória econômica da região. O evento é destinado a empresários, lideranças, profissionais de RH, estudantes e interessados em conhecer mais sobre a área de recursos humanos.

A Semtepi terá participação nos dois eventos, por meio de rodas de conversa, oficinas e um posto de atendimento do Sine Manaus, que fornecerá serviços de cadastro, esclarecimento sobre a CTPS Digital e encaminhamento para diversas oportunidades de emprego.

“Esta é mais uma oportunidade incrível que nos permite debater e forjar novas estratégias para impulsionar a geração de renda e ampliar as oportunidades de emprego em nossa região. Convidamos o público a conhecer e acessar gratuitamente os serviços oferecidos pela Semtepi”, convidou o titular da Semtepi, Radyr Júnior.

A feira, gratuita e aberta ao público em geral, contará ainda com 60 expositores, do segmento da indústria, comércio e serviços, instituições de ensino, organizações sociais e empreendedores locais. 

Confira a programação do stand da Semtepi:

Quinta feira (24/8)

16h às 17h – Roda de Conversa – As Tendências que vão Revolucionar o Mundo Digital, com Gabriela Carvalho e Francisco Arce Jr.

17h às 17h30 – Oficina – O metaverso: a Próxima Grande Revolução Digital, com Gabriela Carvalho

17h30 às 18h30 – Roda de Conversa – Qualificação Profissional para o Mercado de Trabalho, com Marina Oliveira e Rayanne Souza

18h30 às 19h30 – Oficina de Drone (estacionamento), com Cristian Guerreiro

Sexta-feira (25/8)

16h às 17h – Roda de Conversa – O Papel da Gestão de Pessoas na Transformação Digital e no Desenvolvimento Sustentável da Amazônia, com Marly Mateus e Vânia Thaumaturgo

17h às 18h – Roda de Conversa – Inteligência Artificial Traçando Perfil Comportamental, com Leandra Monttero e Jôse Karla

18h às 18h30 – Oficina – Fotografia com celular: Aprenda a Fazer Fotos Espetaculares, com Adrio Hattori

18h30 às 19h30 – Roda de Conversa – O Mercado Digital em 2023: O Que Esperar, com Adrio Hattori e Mayara Fernandes

19h30 às 20h30 – Roda de Conversa – Estratégias de Enfrentamento ao Racismo no Âmbito de Trabalho, com Carol Amaral e Laila Alencar