Início » Comediante Tirullipa celebra aniversário com a família no Aventura Jurássica
Notícias Corporativas

Comediante Tirullipa celebra aniversário com a família no Aventura Jurássica

Parque temático de dinossauros já está em pleno funcionamento em Balneário Camboriú

O parque Aventura Jurássica foi o local escolhido pelo comediante Tirullipa para celebrar os seus 39 anos. Acompanhado da família e de alguns amigos, ele aproveitou todas as atrações do parque e ainda teve bolo surpresa.

O Aventura Jurássica tem cerca de 80 espécies e mais de 100 dinossauros de toda a Era Mesozóica. Localizado em um terreno de 100 mil metros quadrados de vegetação preservada, sendo 30 mil de área construída, o parque foi criado para ser uma diversão para toda a família, com um roteiro de passeio que leva o visitante a conhecer desde a origem animal até os gigantescos dinos que dominaram a terra.

“Eu estou extremamente feliz de conhecer o parque e de ver que temos atrações com tanta qualidade no país! Estou impressionado! É uma sensação totalmente ‘dinossáurica’, incrível! Isso aqui é Brasil, isso aqui é Brasil!”, comentou Tirullipa.

Ele e as filhas Lunna e Layla também se divertiram na Pterolesa (tirolesa) e nas demais atrações dentro do parque, como o passeio de barco, museu de paleontologia e cinema interativo. Durante a experiência teve bolo surpresa e todos se reuniram para cantar parabéns a um dos palhaços mais seguidos do Instagram – mais de 30 milhões de seguidores.

 

Link com fotos e vídeos da visita:  https://drive.google.com/drive/u/2/folders/1-0MEb_LxKjman-EhSmK6JSxeFtyOFRF2