Início » A Eiwa anuncia nova integração com ferramenta de IA Geoespacial da SpaceSense em sua biblioteca de analíticas do Eiwa Vault
Notícias Corporativas Tecnologia

A Eiwa anuncia nova integração com ferramenta de IA Geoespacial da SpaceSense em sua biblioteca de analíticas do Eiwa Vault

A Eiwa, uma AgTech que está rapidamente se tornando a nuvem de dados mais utilizada por empresas de insumos agrícolas, tem o prazer de anunciar uma nova e significativa integração em sua biblioteca de analíticas do Eiwa Vault. A empresa integrou com sucesso o SpaceSense, uma ferramenta de IA Geoespacial, em sua plataforma, ampliando as capacidades do Eiwa Vault e permitindo que os clientes avancem ainda mais com insights e dados aprimorados.

Frente a crescentes desafios que a agricultura enfrenta em todo o mundo, a Eiwa mantém o compromisso de desenvolver soluções inovadoras para cientistas, gestores de campo, agricultores, agrônomos e outros stakeholders do setor. A integração com a SpaceSense e com outras ferramentas dentro do Eiwa Vault fortalece seu posicionamento como um recurso essencial para análises agronômicas especializadas e tomada de decisões mais assertivas.

O SpaceSense, desenvolvido por uma equipe de especialistas em IA Geoespacial, extrai insights valiosos de imagens de satélite e dados geoespaciais. Com essa nova integração, o Eiwa Vault melhora a capacidade dos usuários de monitorar, analisar e otimizar suas operações. Os algoritmos e modelos avançados da ferramenta facilitam a análise precisa de experimentos e campos.

“A Eiwa busca estar sempre na vanguarda da transformação tecnológica para a indústria agrícola. A integração com a SpaceSense é mais um passo nesta direção. Continuaremos a trazer novas funcionalidades e integrações para nossa plataforma para oferecer uma solução que possa constantemente potencializar resultados para nossos clientes e para toda a indústria”, disse Carlos Hirsch, CRO na Eiwa.

Para obter mais informações sobre a Eiwa e suas soluções, visite https://eiwa.ag/

Sobre a Eiwa:

A Eiwa é uma AgTech focada na transformação digital exigida pela indústria agrícola. A Eiwa combina tecnologia, imagens e dados de várias fontes, permitindo o gerenciamento de informações de campo e conhecimento de dados em uma estrutura simples e confiável, focada em acelerar os ciclos de desenvolvimento de produtos e a implantação no mercado.

Sobre a SpaceSense:

A SpaceSense é uma empresa de tecnologia que fornece um conjunto de ferramentas de IA projetadas para ajudar cientistas de dados geoespaciais e desenvolvedores a criar soluções de IA de maneira mais rápida, fácil e em escala. Sua caixa de ferramentas capacita os clientes a reduzir o tempo de lançamento de novos produtos, ajuda as equipes a serem mais produtivas e simplifica o uso de dados complexos, delegando as tarefas mais complexas em torno de IA e dados geoespaciais para a caixa de ferramentas.

Contato:

Carlos Hirsch

chirsch@eiwa.ag

Fonte: BUSINESS WIRE