Início » WSO2 lança programa global de aceleração de startups
Notícias Corporativas

WSO2 lança programa global de aceleração de startups

O WSO2 for Startups tem como objetivo auxiliar empresas em estágio inicial que estão desenvolvendo soluções inovadoras em aplicações móveis ou web por meio de acesso às soluções da marca, além de suporte por um tempo determinado.

A  WSO2 anunciou o lançamento do seu programa global de aceleração de startups. O WSO2 for Startups tem como objetivo auxiliar empresas em estágio inicial que estão desenvolvendo soluções inovadoras em aplicações móveis ou web por meio de acesso às soluções da marca, além de suporte por um tempo determinado.

As startups selecionadas terão como benefício acesso aos softwares Choreo, suíte de desenvolvimento de aplicações SaaS com ferramentas de IA, e Asgardeo, solução de gerenciamento de identidade e acesso de clientes (CIAM) de SaaS para gestão de segurança, por 12 meses (incluindo créditos) em conjunto com suporte de um arquiteto sênior e do time de sucesso do cliente da própria WSO2. Além disso, as empresas vão receber um valor de USD 2.100 por três meses como ajuda de custo.

“Acreditamos que esse é um formato que incentiva o desenvolvimento de projetos de negócios inovadores para que possam explorar as ferramentas que oferecemos ao mercado. Tanto o Choreo e o Asgardeo, mas também a Ballerina, nossa linguagem de programação de formato open source. Entendemos que existem muitas startups que podem ser beneficiadas pelo ecossistema da WSO2”, afirma Fernando Arditti, Vice-presidente e Gerente-Geral da WSO2 na América Latina.

Quais startups podem se inscrever

Para serem consideradas elegíveis, as startups têm que ter menos de dois anos de existência, menos de USD 10 milhões em financiamento e menos de USD 1 milhão de receita anual recorrente. As startups interessadas podem obter mais informações no site https://wso2.com/landing/startups/, ou se inscrever ao enviar uma mensagem para o email startups@ws02.com. As inscrições serão avaliadas pelo time da WSO2 em um prazo de três a dois dias úteis.