Início » A iconectiv, líder em telecomunicações, explica como evitar o importante problema de fraude de callback
Notícias Corporativas

A iconectiv, líder em telecomunicações, explica como evitar o importante problema de fraude de callback

Próxima sessão na Telco Transformation LATAM examina como proteger empresas e consumidores dos caros golpes “Wangiri”

iconectiv:

Sobre:

Nas ligações automáticas fraudulentas, o objetivo nem sempre é fazer com que você atenda. Às vezes, querem fazer com que você retorne a chamada. Essa é a intenção do golpe “one ring”. Conhecido como “Wangiri”, uma palavra japonesa para “um toque e desliga”, é uma ameaça global que cria ilegalidade de $1,82 bilhões no setor, tornando uma das cinco maiores fraudes em telecomunicação. Tem como alvo vítimas ingênuas, ao desligar a ligação intencionalmente após um toque, esperando que elas liguem de volta. Se o fizerem, a chamada será cobrada com uma tarifa premium, geralmente equivalente a uma chamada internacional, mesmo que o número pareça local.

 

 

 

Durante a sessão na Telco Transformation LATAM , “Trusted Tools to Protect Your Customers from Communications Fraud” (Ferramentas confiáveis para proteger seus clientes de comunicações fraudulentas), o diretor da iconectiv Alberto Apablaza discutirá este problema e fornecerá ideias sobre os tipos de ferramentas disponíveis para combate-la, incluindo o TruNumber Protect da iconectiv. Ao ajudar as empresas de telefonia a aprimorar suas análises de bloqueio de chamadas, identificando proativamente chamadas de alto risco, faixas de números não alocados e números suspeitos com tarifa premium, o TruNumber Protect oferece às empresas de telefonia as informações que precisam para identificar chamadas ilegítimas de forma simples e contínua para que possam bloquear proativamente chamadas antes que cheguem aos clientes.

 

 

Quem:

Alberto Apablaza, diretor, iconectiv

 

 

Quando:

Sessão “Trusted Tools to Protect Your Customers from Communications Fraud”

 

Quarta-feira, 30 de agosto de 2023

 

11h50 às 12h20 – BRT

 

 

 

palestra da iconectiv na Telco Transformation LATAM

 

Terça-feira, 29 de agosto, a quarta-feira, 30 de agosto de 2023

 

 

Onde:

Telco Transformation LATAM

 

Hotel Windsor Oceanico

 

Rio De Janeiro, Brasil

Sobre a iconectiv

Sua empresa e seus clientes precisam acessar e trocar informações de maneira simples, contínua e segura. iconectiv tem ampla experiência em serviços de informação e incomparável inteligência numérica que ajudam exatamente nisso. De fato, mais de 2 bilhões de pessoas contam diariamente com nossas plataformas para manter a conexão de redes, dispositivos e aplicativos. Nossas soluções de software como serviço (Software as a Service, SaaS) na nuvem abrangem o gerenciamento de redes e operações, numeração, comunicações confiáveis e prevenção de fraudes. Para obter mais informações, visite:www.iconectiv.com. Siga-nos no X (antigo Twitter) e noLinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Sharon Oddy

iconectiv

+1-732-699-5130/908-809-2268

soddy@iconectiv.com

Casey Bush

Global Results Communications

+1-949-689-9550

iconectiv@globalresultspr.com

Fonte: BUSINESS WIRE