Início » Curso online oferece alternativas para empresas que buscam proteção patrimonial
Notícias Corporativas

Curso online oferece alternativas para empresas que buscam proteção patrimonial

Evento organizado pela Ardanaz Sociedade de Advogados mostrará que pode ser possível ter eficiência tributária para os bens da família com a criação de uma holding

Com o objetivo principal de ter eficiência tributária para os bens da família, muitos gestores buscam na criação de uma holding familiar uma alternativa para controlar e administrar o patrimônio das pessoas que pertencem a um determinado grupo.

Pensando nisso, o Ardanaz Sociedade de Advogados realizará no dia 23 de agosto, das 9h às 13h, o curso online via plataforma Zoom “Planejamento Sucessório Proteção Patrimonial Holding. Aspectos da Nova Reforma Tributária”, com ingressos através da plataforma Sympla.

“O curso tem por objetivo apresentar aos participantes técnicas e ferramentas necessárias e ideais para a proteção patrimonial das empresas, seus sócios e famílias. Ele é indicado principalmente para empresários, contadores, advogados, consultores e demais interessados no assunto”, explica o advogado Angel Ardanaz, palestrante do curso.

A holding familiar é um conceito relativamente novo no Brasil e tem sido utilizada para proteger o patrimônio e em muitos casos preparar o planejamento sucessório.

Durante o curso “Planejamento Sucessório Proteção Patrimonial Holding. Aspectos da Nova Reforma Tributária” o palestrante Angel Ardanaz abordará diversos conteúdos, como “Formação das empresas no Brasil”; “A proteção patrimonial do empresário na lei brasileira”; “Conceito e finalidade da holding”; “Fraudes”; “Reforma Tributária: uma reflexão sobre um novo cenário”; entre outros.

Palestrante Angel Ardanaz

Angel Ardanaz é advogado em São Paulo e sócio do Escritório Ardanaz Sociedade de Advogados. Graduado em Direito pela Universidade São Judas Tadeu, é ainda especialista em Direito Empresarial pela FMU/SP e Direito Tributário pela FMU/SP. Também é professor universitário das disciplinas de Direito Empresarial e Direito Tributário.

Serviço

Curso “Planejamento Sucessório Proteção Patrimonial Holding. Aspectos da Nova Reforma Tributária”

Data e horário: 23 de agosto, das 9h às 13h

Ingressos: Plataforma Sympla

Mais informações: https://www.sympla.com.br/evento-online/planejamento-sucessorio-protecao-patrimonial-holding-aspectos-da-nova-reforma-tributaria/2075980