Início » Eaton muda nome do Vehicle Group e dos negócios de e-Mobilidade para Mobility Group
Notícias Corporativas

Eaton muda nome do Vehicle Group e dos negócios de e-Mobilidade para Mobility Group

Os dados financeiros do Vehicle Group e de e-Mobilidade seguirão sendo reportados separadamenteA Eaton continuará a atender os clientes de motores de combustão interna ao mesmo tempo em que promove a inovação na área de veículos eletrificados

A empresa de gestão de energia inteligente Eaton anunciou hoje o novo nome de seu Vehicle Group e negócios de e-Mobilidade. O Mobility Group da Eaton representa o foco da empresa em fornecer soluções em todo o espectro de propulsão e atender às crescentes necessidades de seus clientes, incluindo combustão interna, eletrificada e uma combinação de ambas.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230815404403/pt/

Peter Denk, President, Eaton’s Mobility Group. (Photo: Business Wire)

Peter Denk, President, Eaton’s Mobility Group. (Photo: Business Wire)

“Nosso novo nome, Mobility Group, celebra nossos mais de 100 anos de experiência diversificada no segmento automotivo, além da ampla expertise elétrica da Eaton, em um momento em que a indústria evolui rapidamente para um mercado híbrido de veículos a combustão interna e eletrificados”, disse Pete Denk, presidente do Mobility Group da Eaton.

A Eaton continuará oferecendo soluções de propulsão tradicionais,àmedida que os fabricantes e a indústria determinam os sistemas de propulsão ideais com base nas demandas do mercado. Para dar suporte aos níveis crescentes de eletrificação, o Mobility Group oferece um conjunto de tecnologias, incluindo soluções de distribuição de energia, eletrônicos de alta potência e transmissões que elevam a segurança, a eficiência e o desempenho. Soluções de conexão elétrica foram incorporadas em 2022, após a aquisição da Royal Power Solutions, líder global no desenvolvimento e produção de componentes críticos de alta precisão para distribuição de energia e sinais. Os principais mercados do Mobility Group abrangem fabricantes de equipamentos originais de veículos on-road e off-road, além de clientes do mercado de reposição.

A Eaton é pioneira em desenvolver, fabricar e fornecer sistemas de transmissão, trens de força e componentes críticos que reduzem as emissões e elevam a economia de combustível, a estabilidade, o desempenho e a segurança.

A Eaton é uma empresa de gestão inteligente de energia dedicada a melhorar a qualidade de vida e proteger o meio ambiente para as pessoas em todos os lugares. Somos guiados por nosso compromisso de fazer negócios corretamente, operar de forma sustentável e ajudar nossos clientes a gerenciar a energia, hoje e no futuro. Ao aproveitar as tendências globais de crescimento de eletrificação e digitalização, impulsionamos a transição do planeta para a energia renovável, ajudamos a resolver os desafios globais mais urgentes de gestão de energia e fazemos o que é melhor para nossos acionistas e a sociedade em geral.

Fundada em 1911, a Eaton está comemorando seu 100º aniversário como empresa listada na Bolsa de Valores de Nova York. Reportamos receitas de US$ 20,8 bilhões em 2022 e atendemos clientes em mais de 170 países. Para mais informações, acesse www.eaton.com. Siga-nos no Twitter e LinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Thomas Nellenbach

thomasjnellenbach@eaton.com

(216) 333-2876 (cel.)

Fonte: BUSINESS WIRE