Início » Assembleia Legislativa promove embelezamento aos servidores pais em parceria com o Cetam
Amazonas

Assembleia Legislativa promove embelezamento aos servidores pais em parceria com o Cetam

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) promoveu, nesta sexta-feira (11), no Hall de entrada do Auditório Belarmino Lins, uma manhã de embelezamento e café da manhã dedicados aos servidores em razão do Dia dos Pais.

A ação ocorreu por iniciativa da Diretoria de Assistência Social, numa parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) e proporcionou serviços de embelezamento, como design de sobrancelhas, corte de cabelo, massagem e esmaltação.

A diretora de Assistência Social, Karla Estald, falou sobre  a aceitação dos envolvidos e como isso estimula a Diretoria a continuar  criando formas de homenagear os servidores. “Fizemos uma parceria com o Cetam, oferecendo design de sobrancelhas, corte de cabelo, esmaltação e massagem para homenagear os pais. É bom ver a empolgação deles que chegaram cedo para aproveitar os serviços e nos incentiva a promover ações que estimulem a autoestima”, afirmou.

Jussara Montenegro, líder da equipe do Cetam, destacou como os homens usufruem do embelezamento. “Os homens estão mais vaidosos e, na Assembleia, eles aprovam bastante, então estamos vendo muitos servidores usufruindo estes serviços, principalmente corte de cabelo, design de sobrancelhas e massagem, como os mais procurados”, apontou.

O servidor da Diretoria de Serviços Gerais, Celinaldo Tapajós, destacou a iniciativa. “É muito legal poder ter um momento assim proporcionado pela Assembleia, porque iniciativas assim nos valorizam, dando espaço para a gente se cuidar, já que antes só tinha embelezamento para mulheres e mães. A sensibilidade do nosso presidente Roberto Cidade e a diretoria de Assistência Social trouxe esse momento para nós que somos pais também”, agradeceu.