Início » Vereador Caio André participa de ação em comemoração ao Dia das Mães no CDC do Alvorada
Política

Vereador Caio André participa de ação em comemoração ao Dia das Mães no CDC do Alvorada

Celebração contou com a participação de mais de 200 mães moradoras do bairro

Com o apoio do presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (PSC), o CDC do bairro Alvorada 1, localizado na rua 4, recebeu, neste sábado (20/05), uma ação em homenagem ao Dia das Mães. Com a participação de mais de 200 mães, a festividade proporcionou cortes de cabelo, esmaltação, design de sobrancelhas, massoterapia e sorteio de brindes para as mamães.

Para o vereador, esse é um momento de reconhecimento.

“As mães são mulheres guerreiras, que fazem de tudo por seus filhos, abdicam dos próprios futuros para pensar e dedicar-se a eles. Nós não poderíamos deixar de participar dessa ação e levar uma atenção a mais às mães batalhadoras do meu querido bairro Alvorada. Elas merecem por tudo que são e, nós, como filhos, devemos prestar todas as nossas homenagens a elas e reconhecer o quanto são fundamentais em nossa vida”, explicou Caio André.

O parlamentar ressaltou sua ligação com o bairro do Alvorada e ainda levou a mãe para participar da festa.

“Eu me criei no bairro Dom Pedro, quando ele ainda era chamado de Alvorada. Jogava futebol em outros bairros e me apelidavam de ‘Alvoradinha’, exatamente porque o Dom Pedro era Alvorada. Minha relação com esse bairro é cheia de boas lembranças, meus pais continuam morando no Dom Pedro, colado com o Alvorada, inclusive, hoje eu os trouxe e minha mãe está aqui curtindo a festa, na verdade está quase toda a família, porque aqui é uma comunidade que nos acolhe e a gente gosta muito de todos”, completou.

Uma das mães que participaram foi Barbara de Carvalho. Há mais de 30 anos morando no bairro, ela reforça a importância da ação e aprova essa proximidade com o parlamentar. Segundo ela, é de suma importância o bairro ter uma representatividade e o vereador Caio André tem representado o Alvorada na Câmara.

“Foi uma festa linda, bem organizada, desde o café da manhã, com comidas de primeira, até os nossos atendimentos de beleza. Gostei bastante e todas as mães que compareceram, também aprovaram. Caio é um parceiro do bairro e, sempre que precisamos, a gente pode contar com ele. O apoio dele foi essencial e a nós só temos que agradecê-lo por nos apoiar e, melhor, nos representar na CMM”, finalizou Bárbara.