Início » Páprica assume a conta de digital da Magnetron, gigante do setor de motos
Notícias Corporativas

Páprica assume a conta de digital da Magnetron, gigante do setor de motos

Com matriz em Curitiba (PR), a Páprica vai atuar no processo de expansão nacional e internacional da empresa catarinense

A agência Páprica Comunicação, de Curitiba (PR), aumenta sua carteira de clientes com a conta da gigante Magnetron. A agência curitibana comandará a comunicação da empresa, referência no setor de componentes para motocicletas. A Magnetron desenvolve, industrializa e comercializa componentes elétricos e mecânicos para motocicletas e sistemas de ignição para motores a combustão destinados ao mercado de reposição e montadoras há mais de 60 anos.

O trabalho com a Magnetron amplia o leque de setores em que a Páprica atua, e terá como foco planejamento estratégico, presença da marca e performance contando com estrutura de influenciadores e canais de mídia, pesquisa e planejamento de UX, além do desenvolvimento e criação de peças e campanhas.

“Temos um plano ambicioso para potencializar os resultados da Magnetron e converter os KPI’s em faturamento”, destaca Renan Vargas, CEO da Páprica. Com mais de 2000 itens em seu portfólio, a Magnetron atende todo o Brasil e tem expandido sua atuação para a América Latina, evidenciando ainda mais a importância de um posicionamento de marca. 

Com a Magnetron, a Páprica amplia seu variado portfólio de parceiros. A agência tem uma atuação consolidada em setores como educação, indústria e varejo, atendendo empresas de grande porte, entre elas Marista Brasil, Alegra Foods, Docol, Universidade Católicade Santa Catarina e PR Grupo. “É sempre muito gratificante ser escolhido por players que despontam no mercado e querem fortalecer negócios com a Páprica. É a confirmação de que as nossas soluções estão consolidadas”, destaca a coordenadora de projetos e pessoas na agência, Amanda Hecke.