Início » Raiff Matos entrega requerimentos de demandas da população para ajustes de infraestrutura em Manaus
Política

Raiff Matos entrega requerimentos de demandas da população para ajustes de infraestrutura em Manaus

A antecipação dessas demandas vão garantir que o órgão responsável pela infraestrutura possa dar celeridade

O vereador Raiff Matos (DC) realizou, na manhã desta segunda-feira (31/07), a entrega de requerimentos de demandas da população de Manaus com o objetivo de promover melhorias na infraestrutura da cidade. A entrega dos documentos aconteceu na Câmara Municipal de Manaus (CMM), aos cuidados do titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Junior.

Os requerimentos foram com demandas dos bairros Campos Sales, Cidade Nova, Francisca Mendes, Flores, Nova Cidade, Parque Riachuelo e Riacho Doce, levando questões fundamentais para a comunidade local, buscando ajustes e aprimoramentos nas vias públicas e demais infraestruturas urbanas.

O vereador Raiff Matos enfatiza a relevância dessas ações para a cidade: “A voz da população é nossa prioridade e estamos atuando para garantir uma cidade mais estruturada e preparada para atender às necessidades dos cidadãos. Hoje, entregamos pessoalmente esses requerimentos como parte do nosso compromisso em representar e defender os interesses da população”, afirmou o vereador.