Início » LATAM tem pacotes de viagem com até 40% de desconto em celebração ao segundo jogo do futebol feminino brasileiro
Notícias Corporativas

LATAM tem pacotes de viagem com até 40% de desconto em celebração ao segundo jogo do futebol feminino brasileiro

 LATAM, patrocinadora oficial das transmissões do futebol feminino na CazéTV, acaba de colocar no ar promoções imperdíveis em celebração ao segundo jogo do Brasil deste sábado (29/7). Até as 23h59 de domingo (30/7), a companhia oferece em latam.com opções de pacotes de viagem (aéreo + hotel) com até 40%¹ de desconto, acúmulo de dois pontos LATAM Pass por real gasto e possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros. Além disso, será concedido 18 pontos por dólar gasto tanto em reservas de hospedagem² quanto de carro³ realizadas diretamente no site da companhia. Há ainda o desconto de 30% na contratação de seguro viagem⁴ para qualquer lugar do Brasil ou do mundo. Confira abaixo algumas das opções promocionais de pacotes disponíveis, comparado inclusive com o valor somente da passagem aérea, para utilização entre agosto e outubro.
LATAM.COM MUITO MAIS QUE AVIÃO
A LATAM apresentou no último mês aos seus clientes o seu novo portfólio de produtos disponíveis em latam.com. Além de passagens aéreas da companhia e de parceiras, o site oferece agora pacotes de viagens, reservas de hotel e carro, entre outros produtos, como ingressos, atividades turísticas, transfers e seguros. Todos os produtos contam ainda com uma assessoria virtual especializada, em que o cliente pode ser atendido de forma customizada e imediata por um consultor disponível para ajudá-lo em cada detalhe para planejar a sua próxima viagem sem sair de casa.
Na prática, o site da LATAM foi transformado em um grande marketplace de turismo, com oferta de produtos e serviços em um só lugar, para o cliente completar e personalizar toda a sua viagem com mais agilidade, além de acumular pontos LATAM Pass e pontos qualificáveis. Os pontos qualificáveis são aqueles que o cliente acumula voando com a LATAM e as companhias parceiras ou utilizando o cartão de crédito LATAM Pass Itaucard. Quanto mais pontos qualificáveis, mais rapidamente o cliente consegue subir de categoria no LATAM Pass, o quarto maior programa de fidelidade do mundo em número de clientes.