Início » Samsung TV Plus lança o canal FIFA+ na Copa do Mundo Feminina
Tecnologia

Samsung TV Plus lança o canal FIFA+ na Copa do Mundo Feminina

A grande paixão nacional agora tem um novo destino: o canal FIFA+ é a mais recente adição ao line up esportivo do Samsung TV Plus, streaming gratuito (FAST- free ad-support streaming TV) da Samsung. O canal FIFA+ apresenta uma ampla oferta de conteúdo original, arquivos, jogos ao vivo e destaques do futebol masculino e feminino dessa gigante do futebol.

Aline Jabbour, Diretora de Desenvolvimento de Negócios do Samsung TV Plus, América Latina, comentou: “Estamos extremamente entusiasmados em adicionar o canal FIFA+ à nossa oferta de conteúdo esportivo no Samsung TV Plus. O público da América Latina é apaixonado por futebol, e o momento não poderia ser melhor, com a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023. Nossa audiência poderá desfrutar dos jogos e de conteúdo que marcará o próximo capitulo do futebol feminino.”

O canal FIFA+ também oferecerá aos clientes acesso a milhares de horas de conteúdo inigualável sobre as maiores histórias do futebol. O FIFA Originals apresentará documentários completos, minisséries, programas de entrevistas e curtas-metragens que contam histórias mundiais sobre o futebol masculino e feminino. Entre eles estão ” The Happiest Man in the World” (o gênio, inovador, mentor e revolucionário Ronaldinho), “Croatia: Defining a Nation” (a história de como um grupo de jogadores de futebol definiu uma nova nação por meio do futebol) e “Bravas de Juárez” (os sacrifícios inspiradores por trás do sonho de um time de futebol feminino latino-americano), entre inúmeros outros, tanto de longa quanto de curta duração.

Arquivo da FIFA, por sua vez, será a casa de todas as partidas da Copa do Mundo da FIFA e da Copa do Mundo Feminina da FIFA já gravadas. Além dos replays completos das partidas, a programação em estilo editorial também estará disponível, incluindo destaques de jogos, lances de gols, programação focada em times e perfis dedicados de jogadores.

Guy Gibbs, VP de Vendas e Operações do Samsung TV Plus e Samsung Ads, América Latina e Ásia-Pacífico, comentou: “Estabelecer alianças fortalece o ecossistema de FAST como um todo. A adição de conteúdo ao vivo de grandes eventos esportivos é transformador para o FAST, proporcionando uma oferta de conteúdo ainda mais robusta na nossa plataforma Samsung TV Plus. Isso não só atrai uma audiência diversificada, mas também cria uma excelente oportunidade para os anunciantes se conectarem com espectadores altamente engajados. ”

Confira o canal:

  • FIFA+ – Canal 2000**

Além de toda a programação para os amantes de futebol, o Samsung TV Plus oferece diversas opções de entretenimento com mais de 65 canais para quem busca por notícias, filmes, esportes, conteúdo infantil, natureza, gastronomia e muito mais. Vale lembrar que o Samsung TV Plus é totalmente gratuito, sem necessidade de assinatura, cadastro ou pagamento.

Conheça mais sobre o Samsung TV Plus* no site.

*Disponível para Smart TVs Samsung a partir de 2017. Necessária conexão à internet. O conteúdo disponibilizado pode ser alterado e/ou descontinuado a qualquer tempo, sem aviso prévio.

**A partir de 9 de agosto de 2023, a numeração do canal passará a ser 2284.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo das TVs, smartphones, dispositivos vestíveis, tablets, aparelhos digitais, sistemas de rede e memória, sistema LSI, soluções de semicondutores e LED. Para as notícias mais recentes, visite a Samsung Newsroom em news.samsung.com.