Início » Samsung participa da mostra Arq Design 2023
Tecnologia

Samsung participa da mostra Arq Design 2023

Entre 26 de julho e 10 de setembro acontece a terceira edição da mostra Arq Design no Riopreto Shopping Center, em São José do Rio Preto. O evento reúne 30 arquitetos, designers de interiores e paisagistas sob o tema “Brasilidades”, na criação de 24 ambientes que reúnem o que há de mais moderno e inovador no segmento. Este ano a Samsung marca presença como patrocinadora Master, pela primeira vez, com a apresentação de diversos produtos da linha branca, ar-condicionado e TV, demonstrando como tecnologia e design caminham sempre juntos.

Segundo Thiago Cesar, diretor de marketing da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil, esta é a oportunidade ideal para os profissionais descobrirem como os eletrodomésticos e TVs da companhia podem harmonizar com decorações distintas, independente do cômodo da casa. “Nós sempre procuramos trazer o que há de mais avançado tecnologicamente para nossos produtos, mas isso não quer dizer que o design é deixado de lado, pelo contrário. A presença da Samsung em eventos como o Arq Design é mais uma demonstração de que somos capazes de unir o melhor dos dois mundos e ajudamos a estimular a criatividade dos profissionais da arquitetura e decoração”, complementa.

Entre os produtos Samsung disponíveis na mostra estão as recém-lançadas geladeira Bespoke French Door, que reúne elegância e alta capacidade, e a lava-louças de 10 serviços que marcou a estreia da marca na categoria. Além da lava e seca smart WD13T de 13kg e o aspirador robô inteligente Jet Bot™ AI+, o ar-condicionado WindFree Connect, que garante o máximo do conforto térmico através de um design inovador, e a Smart TV da linha lifestyle The Frame. Essa é a primeira mostra de arquitetura em que os produtos da linha de cozinha da marca serão apresentados ao público, ambientados em espaços exclusivos feitos em parceria com arquitetos locais.

Serviço: Mostra Arq Design no Riopreto Shopping Center

Segunda a sexta-feira: das 16h às 22h

Sábado: 14h às 22h

Domingo: 16h às 20h