Início »  “Barbie” terá exibições adaptadas para pessoas com TEA no Brasil
Entretenimento

 “Barbie” terá exibições adaptadas para pessoas com TEA no Brasil

No mês de junho, a Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, continua a oferecer sessões adaptadas para adultos com com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes.

No próximo sábado, dia 29 de julho, a sessão voltada para o público adulto exibirá o filme “Barbie”. live action promete encantar os espectadores com uma história cativante e envolvente.

Para tornar a experiência agradável, durante as sessões adaptadas, o volume de som será reduzido, 50% das luzes permanecerão acesas, não haverá exibição de publicidades, comerciais e trailers, e os espectadores poderão entrar e sair da sala a qualquer momento.

A aclamada atriz Margot Robbieassume o papel da boneca mais famosa do mundo, trazendo vida e carisma à personagem. Além de Robbie, o elenco conta com Ryan Gosling no papel de Ken, John Cena (“Peacemaker”), Simu Liu (“Shang-Chi”), Emma Mackey (“Sex Education”),Will Ferrel (“Zoolander”), Michael Cera (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), Emerald Fennell(“Bela Vingança”)Helen Mirren (“A Rainha”) e a cantora Dua Lipa, que será a namorada do personagem de John Cena.

A indicada ao Oscar Greta Gerwig (“Lady Bird”) assina a direção e o roteiro do longa, escrito juntamente com Noah Baumbach (“História de um Casamento”). 

As exibições inclusivas acontecerão em todos os complexos da Cinépolis espalhados pelo Brasil. Os ingressos já estão disponíveis para compra nas bilheterias, ATMs ou por meio do site.  

A Cinépolis assegura o cumprimento das leis municipais e estaduais em todas as regiões, incluindo o direito à meia-entrada para espectadores com TEA e seus acompanhantes em todas as sessões adaptadas.

Serviço

“Barbie”
Sessões adaptadas para adultos.
Data: 29/07/2023.