Início » Plataforma de pedidos online lança novo recurso de pagamento
Tecnologia

Plataforma de pedidos online lança novo recurso de pagamento

Plataforma de pedidos online agora aceita Pix como opção de pagamento, atendendo à demanda por praticidade. A plataforma também oferece recursos como cardápios digitais interativos e controle de pedidos, sendo uma ferramenta criada para vendas online.

plataforma de pedidos online e cardápio digital Cardapex acaba de anunciar a integração do Pix como uma opção de pagamento, acompanhando a crescente adoção dessa modalidade pelos consumidores. A inclusão do Pix na plataforma visa atender à demanda por formas de pagamento mais práticas e ágeis, oferecendo uma solução financeira conveniente tanto para os clientes quanto para os estabelecimentos do setor comercial.

Com a popularidade do Pix em ascensão, cada vez mais pessoas têm aderido a essa modalidade de transação eletrônica no Brasil. Sua praticidade e rapidez têm conquistado consumidores, que buscam alternativas seguras e eficientes para efetuar pagamentos.

Um levantamento da Associação Brasileira de Bancos (Febraban) com base em números do Banco Central aponta que o Pix se consolidou como o meio de pagamento mais utilizado pelos brasileiros. Desde 16 de novembro de 2020, data em que a ferramenta começou a funcionar no país, até o último dia 30 de setembro de 2022 foram 26 bilhões de transações feitas no sistema financeiro nacional e a movimentação chegou a R$12,9 trilhões. 

Ao incorporar o Pix como uma opção de pagamento, o cardápio digital Cardapex possibilita que os clientes realizem transações de forma simples e instantânea. Através de um código QR ou chave de pagamento gerado pelo estabelecimento, os consumidores podem efetuar o pagamento diretamente da conta bancária para o destinatário desejado, sem a necessidade de inserir dados adicionais ou enfrentar burocracias.

A decisão de implementar o Pix no gestor de pedidos Cardapex está alinhada com as tendências de mercado e a demanda dos consumidores por formas de pagamento digitais. O objetivo é proporcionar uma experiência de compra ainda mais ágil e segura, eliminando a dependência de dinheiro físico ou transações com cartões de crédito ou débito.

Bruno Machado, cofundador do Cardapex Pedidos Online, destaca que “o Pix é uma opção de pagamento cada vez mais utilizada pelos consumidores brasileiros. Ao integrá-lo à nossa plataforma, estamos atendendo às necessidades dos clientes e acompanhando as demandas do mercado, garantindo uma experiência de compra mais moderna e conveniente”.

O Cardapex Pedidos Online é uma ferramenta criada para estabelecimentos que realizam vendas online. Além do novo recurso de pagamento via Pix, a plataforma oferece a criação de cardápios digitais interativos, controle de pedidos online e outras funcionalidades para facilitar o atendimento aos clientes e gestão de negócio.

A integração do Pix como opção de pagamento já está disponível para todos os estabelecimentos cadastrados na plataforma de cardápio digital Cardapex. Com isso, os clientes têm mais uma alternativa prática e segura para efetuar pagamentos em seus pedidos, garantindo uma experiência de compra ainda mais fluida.

Sobre o Cardapex

O Cardapex é uma plataforma de pedidos online e cardápios digitais que foi lançada em 2017, sendo a primeira ferramenta para cardápio digital via WhatsApp e gestão de pedidos online desenvolvida. A empresa tem como objetivo auxiliar na venda e gestão de pedidos, oferecendo uma solução inteligente e prática. Através de sua plataforma, diversos tipos de estabelecimentos podem criar menus online interativos, receber pedidos, gerar relatórios e agora também receber pagamentos online.

Website: www.cardapex.com.br

Instagram: www.instagram.com/cardapex