Início » Samsung participa da 2ª edição do Catarina Aviation Show
Tecnologia

Samsung participa da 2ª edição do Catarina Aviation Show

Entre os dias 1 e 3 de junho acontece a segunda edição do Catarina Aviation Show, evento que traz as principais novidades da aviação executiva, mesclado com experiências exclusivas e os lançamentos mais recentes do mercado de luxo. A Samsung marca presença como uma das patrocinadoras oficiais com um estande especial para exposição do painel MICRO LED, o mais avançado modelo da história da marca, que iniciou a nova era de produtos premium ultrassofisticados. A exposição será sediada no São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional, que fica a pouco mais de 30 minutos da capital paulista, com o dobro do espaço de exposição da última edição e é organizada pela JHSF e da NürnbergMesse Brasil.

“O Painel MICRO LED foi lançado recentemente no Brasil e para nós é importante demonstrar ao vivo todo o poder que esse produto possui. Eventos como o Catarina Aviation Show são ótimas oportunidades para o público ver de perto a tecnologia de ponta deste modelo inovador, que utiliza cristais de safira em sua composição como um dos grandes diferenciais,” reforça Thiago César, diretor de marketing da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Com 110 polegadas, esse produto é resultado de um avanço sem precedentes para o segmento que hoje representa o ápice da qualidade de imagem e estará disponível para os visitantes conferirem todo o poder dessa tela durante o evento. A tecnologia MICRO LED, capaz de gerar detalhes surpreendentes por conta dos cristais de safira minuciosamente, proporciona uma experiência de imagem excepcional com os mais de 24.9 milhões de Micro LEDs, que possuem controle individualizado por sub pixel e se auto iluminam conforme demanda. A taxa de atualização de 120Hz, processador com Inteligência Artificial, tecnologia de Som em Movimento Pro, sistema de áudio Dolby Atmos com 100W de potência e 6.2.2 canais e um design monumental com tela infinita com apenas 2.5cm de espessura, são apenas alguns dos recursos únicos que os visitantes poderão conferir de perto durante a feira.

Além do espaço exclusivo para o público conhecer mais detalhes sobre o Painel MICRO LED e todas as vantagens únicas que esse produto oferece, os visitantes do estande da Samsung terão uma oportunidade especial. Na compra de um Painel MICRO LED durante o evento, o consumidor poderá receber gratuitamente uma TV Neo QLED 8K 85QN800, uma TV The Serif, com um surpreendente design 360 graus e uma Soundbar Q990B com Dolby Atmos e 11.1.4 canais. É a oportunidade ideal para adquirir a mais moderna e luxuosa tela da marca e ainda ganhar mais três produtos para deixar sua casa ainda mais completa.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo das TVs, smartphones, dispositivos vestíveis, tablets, aparelhos digitais, sistemas de rede e memória, sistema LSI, soluções de semicondutores e LED. Para as notícias mais recentes, visite a Samsung Newsroom em news.samsung.com.