Início » Evidation selecionada pela Our Future Health como plataforma participante do maior programa de pesquisa em saúde do Reino Unido
Notícias Corporativas

Evidation selecionada pela Our Future Health como plataforma participante do maior programa de pesquisa em saúde do Reino Unido

A Evidation, a empresa que cria novas formas de medir e melhorar a saúde na vida cotidiana, anunciou hoje uma parceria histórica com a Our Future Health, uma iniciativa nacional de pesquisa em saúde e cooperação entre o Serviço Nacional de Saúde (NHS) do Reino Unido, agências de saúde pública, organizações sem fins lucrativos e empresas líderes em ciências da vida. A Our Future Health irá implantar a plataforma de medição e engajamento digital de saúde empresarial da Evidation para conduzir um programa de pesquisa longitudinal plurianual para até cinco milhões de participantes em todo o Reino Unido.

“A Evidation e a Our Future Health acreditam que compreender profundamente as experiências diárias da saúde de pessoas pode acelerar descobertas que irão transformar a saúde”, disse Christine Lemke, Co-fundadora e Diretora Executiva da Evidation. “Juntos, com a participação de milhões de voluntários em todo o Reino Unido, iremos permitir pesquisas que possam avançar em modos mais inclusivos e eficazes de prevenir, detectar e tratar doenças.”

“A Our Future Health pretende ser um recurso líder mundial em pesquisa da saúde”, disse o Dr. Raghib Ali OBE, Diretor Executivo da Our Future Health. “A Evidation possui ampla experiência em medir e caracterizar a saúde na vida cotidiana, além de envolver as pessoas em grande escala. Isto, combinado com sua experiência em implementar grandes programas de pesquisa e envolvimento, bem como seu compromisso compartilhado com os mais elevados padrões de proteção de dados e privacidade do usuário, a torna no parceiro ideal para a Our Future Health.”

A Our Future Health está reunindo até cinco milhões de pessoas para desenvolver novas maneiras de prevenir, detectar e tratar doenças. Para conseguir isto, a Our Future Health irá recrutar um grupo diversificado e inclusivo de pessoas em todo o Reino Unido que consentiram em participar. A população do programa representa quase 10% da população adulta do Reino Unido, com mais de 53 milhões de pessoas. A tecnologia da Evidation irá impulsionar a experiência digital, incluindo um aplicativo direcionado aos participantes e uma infraestrutura tecnológica, que possibilita esta tremenda iniciativa de pesquisa. Esta nova experiência digital será desenvolvida nos próximos meses.

A plataforma da Evidation é o nível de tecnologia que impulsiona programas de pesquisa e envolvimento em saúde para algumas das principais organizações de saúde do mundo. A Evidation permite aproveitar dados do mundo real, incluindo dispositivos portáteis e dados de enquetes, para compreender profundamente as experiências de saúde de modo rápido e longitudinal, em grandes populações. Refinada durante uma década, a plataforma de medição e envolvimento da Evidation ajuda a captar dados de saúde fora das clínicas e recompensa os participantes por tomarem ações saudáveis.

Sobre a Evidation

A Evidation cria novas formas de medir e melhorar a saúde na vida cotidiana, que torna possível cuidados de saúde proativos, personalizados e realmente centrados no ser humano. Ao se conectar diretamente com milhões de pessoas, a Evidation utiliza dados do mundo real para compreender profundamente as experiências de saúde, com rapidez e em grande escala. A plataforma digital de medição e engajamento de saúde centrada na privacidade da Evidation usa ciência de dados e aprendizagem automática para traduzir estas informações diárias em orientações, tratamentos e ferramentas de saúde de alto impacto. Fundada em 2012, a Evidation tem sede na Califórnia com funcionários trabalhando ao redor do mundo. Saiba mais em www.evidation.com.

Sobre a Our Future Health

A Our Future Health é uma cooperação entre os setores público, privado e de caridade. Pretende ser o maior programa de pesquisa em saúde do Reino Unido, ao reunir pessoas para desenvolver novos modos de prevenir, detectar e tratar doenças.

A Our Future Health está comprometida com os mais elevados padrões, políticas e processos que protegem a confidencialidade dos participantes, ao maximizar ao mesmo tempo a oportunidade de ajudar os pesquisadores a enfrentar doenças graves. Os dados dos participantes são anônimos e mantidos de maneira segura em ambientes de pesquisa confiáveis que atendem a rigorosos critérios de segurança. Há um processo de acesso robusto e transparente para garantir o acesso adequadoàpesquisa de dados e amostras da Our Future Health para pesquisadores registados. Todos os pesquisadores seguem os mesmos padrões.

A Our Future Health é membro da UK Health Data Research Alliance, a aliança independente das principais organizações de saúde e pesquisa que definem as melhores práticas para uso ético dos dados de saúde do Reino Unido para pesquisas em grande escala.

A Our Future Health é uma companhia limitada por garantia registada na Inglaterra e País de Gales (nº 12212468) e uma instituição de caridade registada na Comissão de Caridade da Inglaterra e País de Gales (nº da instituição de caridade 1189681) e OSCR – Scottish Charity Regulator (Regulador Escocês de Instituições de Caridade) (nº da instituição de caridade SC050917).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contatos de mídia

Amy Puliafito for Evidation

press@evidation.com

Lucy Austin pela Our Future Health

media@ourfuturehealth.org.uk

Fonte: BUSINESS WIRE