Início » Confira datas e horários dos jogos da seleção feminina brasileira
Destaque Esporte

Confira datas e horários dos jogos da seleção feminina brasileira

A seleção brasileira feminina de futebol fará sua estreia na Copa do Mundo feminina na próxima segunda-feira (24), às 7h (horário de Manaus), contra o Panamá. O jogo será realizado no Estádio Commbank, em Sydney, na Austrália.

A seleção brasileira está no grupo F do torneio, ao lado de Austrália, Itália e Jamaica. As três primeiras colocadas do grupo avançam para as oitavas de final. O Brasil é o atual campeão da Copa do Mundo feminina, e chega ao torneio como uma das favoritas ao título. O Brasil tem um elenco forte, com jogadoras experientes como Marta, Formiga e Cristiane. Sua estreia na Copa do Mundo feminina contra o Panamá, uma equipe que não é considerada favorita ao título. No entanto, o Panamá é uma equipe organizada e que pode surpreender.

Para começar a Copa com o pé direito, a seleção brasileira precisa vencer o Panamá. A vitória dará confiança ao time e o colocará em uma boa posição para avançar para as oitavas de final. A Copa do Mundo feminina está sendo realizada na Austrália e na Nova Zelândia. O torneio começou na madrugada de hoje (20) e vai até o dia 20 de agosto.

Datas e horários dos jogos da seleção brasileira na Copa

Além do Panamá, a seleção brasileira enfrentará as equipes da França e Jamaica também na primeira fase da competição. Confira abaixo as datas e horários das partidas:

  • 24/07 (segunda-feira) – Brasil x Panamá – 07h
  • 29/07 (sábado) – França x Brasil – 06h
  • 02/08 (quarta-feira) – Jamaica x Brasil – 05h

Conforme o regulamento da Copa do Mundo feminina, avançarão para as oitavas de final as duas melhores equipes de cada grupo da fase inicial.

A partir das oitavas de final, todos os confrontos serão decididos em jogos únicos e eliminatórios. As equipes que forem derrotadas serão eliminadas da competição.

Em caso de classificação em primeiro lugar no grupo, as datas e horários dos jogos do Brasil até uma possível final seriam os seguintes:

  • 08/08 (terça-feira) – oitavas de final – 07h
  • 12/08 (sábado) – quartas de final – 03h
  • 16/08 (quarta-feira) – semifinal – 02h
  • 19/08 (sábado) – disputa de terceiro lugar – 04h
  • 20/08 (domingo) – final – 07h

Onde assistir à cerimônia de abertura?

Será possível acompanhar a cerimônia de abertura da Copa Feminina 2023 pelos mesmos canais que vão transmitir os jogos: SporTV (canal fechado), Cazé TV (na Twitch e YouTube) e na Globoplay (streaming).