Início » Sean Kingston anuncia shows no Brasil; veja as datas
Entretenimento

Sean Kingston anuncia shows no Brasil; veja as datas

O cantor Sean Kingston, dono de hits como “Beautiful Girls” e “Eenie Meenie”, foi a primeira atração confirmada do “Replay Festival”, evento musical brasileiro que celebra a nostalgia dos anos 2000.

O festival acontecerá em duas edições, no Rio de Janeiro, no dia 28 de outubro, diretamente do Riocentro, e em São Paulo, no dia 4 de novembro, no Centro Esportivo Tietê.

Além de Sean Kingston, outros artistas que devem participar do festival ainda não foram confirmados. No entanto, a organização do evento promete trazer uma seleção de artistas que fizeram sucesso nos anos 2000 e que ainda estão na ativa hoje em dia.

O Replay Festival é uma ótima oportunidade para os fãs dos anos 2000 relembrarem suas músicas favoritas e curtirem um dia de música e diversão. Os ingressos para o festival já estão à venda e podem ser adquiridos no site da Ingresso.com

Em um comunicado publicado no Instagram, o artista comentou sobre sua participação.

“Estarei me apresentando ao vivo no Replay Festival. Escuta aqui, quando falo que vai ser bom é um eufemismo, será uma grande experiência”.

O rapper viralizou em 2007, com o single “Beautiful Girls”. O hit, que soma milhões de visualizações no YouTube, marcou gerações e faz parte de seu primeiro e homônimo álbum, lançado naquele ano.

“Replay Festival” de olho na nostalgia

Essa é a primeira edição do festival que promete reunir artistas emblemáticos que fizeram sucesso nos anos 2000.

“Existem momentos que ficam marcados e deixam saudade, como aquele CD que você tocava no seu discman, as fotos borradas da cybershot que você tirava no espelho e aquele pôster na parede do quarto da sua banda preferida”, diz trecho do manifesto do evento.

“Já pensou como seria poder reviver tudo isso durante um dia inteiro? […] Uma viagem no tempo que vai te levar de volta para os melhores anos da sua vida.”Outras informações do line-up e venda de ingressos (via Sympla) serão divulgadas em breve.

De CNN Brasil.