Início » Semasc exonera servidor que utilizou carro da secretaria para fins particulares
Destaque Manaus

Semasc exonera servidor que utilizou carro da secretaria para fins particulares

A Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc) informou, por meio de nota, que um servidor foi demitido após ser flagrado deixando amigos em um bloco de Carnaval, na avenida Pedro Teixeira, nas proximidades da Arena da Amazônia, em Manaus.

Circulou nas redes sociais um vídeo, que mostra algumas pessoas fantasiadas descendo de um carro com a identificação da Prefeitura de Manaus e da Semasc. A pasta informou que começou a ser marcada por vários perfis nas redes sociais, neste domingo, 11/2.

Em nota, a secretaria informou que os fatos foram apurados e que “o servidor já foi identificado, pertence à empresa terceirizada que presta serviço para a Semasc e estava trabalhando há apenas uma semana. Diante da ocorrência, foi demitido por justa causa”.

Além disso, a Semasc informou ainda, que, “os veículos oficiais devem ser utilizados em serviço. Nunca para fins particulares e fora do horário de expediente. A exceção para circulação fora do horário de expediente, nos finais de semana e feriados, só é permitida quando forem destinadas a atividades relacionadas à Semasc”.