Início » Globo exibe chamada impactante para a Copa do Mundo Feminina; veja vídeo
Esporte

Globo exibe chamada impactante para a Copa do Mundo Feminina; veja vídeo

A Globo exibiu na noite de ontem (16) uma chamada para a Copa do Mundo Feminina de 2023. O comercial, de aproximadamente 1 minuto de duração, mostrou imagens de jogadoras de futebol de todo o mundo, destacando a força e a beleza do esporte feminino.

A Copa do Mundo Feminina de 2023 será realizada na Austrália e na Nova Zelândia, de 20 de julho a 20 de agosto. Será a primeira vez que o torneio será realizado em dois países.

O Brasil é um dos favoritos ao título. A Seleção Brasileira é a atual campeã mundial e conta com uma equipe experiente e talentosa.

A Copa do Mundo Feminina de 2023 é um evento importante para o futebol feminino. O torneio será transmitido pela Globo e pelo SporTV no Brasil.

A chamada exibida pela Globo foi bem recebida pelos fãs do futebol feminino. Muitos espectadores elogiaram a mensagem de empoderamento do comercial.

A Copa do Mundo Feminina de 2023 será um evento histórico para o futebol feminino. O torneio terá grande visibilidade e ajudará a popularizar o esporte entre as mulheres e meninas.

Veja vídeo: