Início » Joice Hasselmann chama Carla Zambelli de “burra e bandida”
Política

Joice Hasselmann chama Carla Zambelli de “burra e bandida”

No vídeo divulgado nas redes sociais na última quinta-feira (13), a ex-deputada federal Joice Hasselmann fez comentários ofensivos sobre a deputada Carla Zambelli (PL-SP). Hasselmann classificou Zambelli como “pouco inteligente, desorientada e criminosa”, e afirmou que ela está caminhando rapidamente em direção à perda de seu mandato.

Hasselmann também mencionou o caso do hacker conhecido como o responsável pelo vazamento das mensagens da Operação Lava Jato, Walter Delgatti Neto. De acordo com um ex-deputado, ele teria afirmado que foi contratado para invadir urnas eletrônicas e as contas do ministro Alexandre de Moraes.

Ainda segundo Hasselmann, Zambelli é considerada uma figura folclórica e desprezada pelos colegas parlamentares devido à sua evidente falta de discernimento. Ela acrescentou que outros congressistas não intervirão para ajudar Zambelli em um possível processo de cassação. A ex-deputada relembrou um incidente em que Zambelli foi visto correndo pelas ruas do bairro nobre de Jardins, em São Paulo, portando uma arma e ameaçando um homem após uma troca de insultos.