Início » Liceu Cláudio Santoro oferece Workshop de Teoria Musical com inscrições gratuitas
cultura

Liceu Cláudio Santoro oferece Workshop de Teoria Musical com inscrições gratuitas

O Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro vai oferecer um Workshop de Teoria Musical nos dias 15, 22 e 29 de julho, das 9h às 12h. O local das aulas será o Palacete Provincial, localizado no Centro de Manaus e as inscrições acontecerão nos dias 13 e 14 de julho, e serão realizadas exclusivamente de forma online pelo link https://forms.gle/tW4Mdjmy55V8zc7L9

O conteúdo programático do curso abordará Teoria Musical Básica, Intermediária e Avançada, e será dividido de forma linear nos três dias de oficina. As aulas serão comandadas pelo instrutor Jhonny Meurer, graduado em Música pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e com experiência na área como professor, maestro e músico pianista.

O workshop é indicado para pessoas que já possuem um certo conhecimento na área musical, como estudantes, professores, ou profissionais que trabalham no segmento. A idade mínima para participar das aulas é de 7 anos.

“O Liceu tem buscado ampliar seu leque e ofertar cursos nas mais distintas áreas artísticas. Portanto, convido a todos os interessados nesse nicho da música para que possam participar e adquirir conhecimento para aprimorar sua vida profissional”, convidou o Maestro Davi Nunes, diretor do Liceu.

O Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro é administrado pelo Governo do Amazonas ,por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, com o objetivo de fomentar o conhecimento artístico tanto na capital do estado quanto no interior.