Início » Pleno do TCE-AM julga 64 processos nesta quarta-feira (28)
TCE

Pleno do TCE-AM julga 64 processos nesta quarta-feira (28)

O Pleno do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) se reúne nesta quarta-feira (28), às 11h, para o julgamento de 64 processos durante a 21ª Sessão Ordinária

A reunião plenária terá a apreciação de 25 prestações de contas de gestores e ex-gestores de órgãos jurisdicionados à Corte de Contas.

A sessão contará com transmissão ao vivo pelos perfis do TCE-AM no YouTube (TCE Amazonas), Facebook (/tceamazonas) e Instagram (@tceamazonas), e será conduzida pelo presidente do TCE-AM, conselheiro Érico Desterro.

Estarão em pauta as contas da então secretária de Estado de Assistência Social (Seas) em 2021, Alessandra Campêlo; do gestor da Casa Militar da Prefeitura de Manaus em 2020, Antônio Júnior Brandão; do então secretário de Estado de Comunicação Social (Secom) em 2021, Rodrigo Castro Vaz; dos secretários de Estado de Segurança Pública em 2021, Carlos Alberto Mansur, Louismar Bonates, e Anézio Brito de Paiva, e dos prefeitos de Japurá, Vanilson Monteiro da Silva, e Urucará, Enrico Falabella, em 2021.

Ainda serão julgados 24 recursos de gestores que tentam modificar decisões proferidas pelo Pleno da Corte de Contas. Também estarão em pauta , sete representações, duas denúncias, e duas tomadas de contas.,