Início » NIVEA entra pela primeira vez como marca licenciada do Festival Folclórico de Parintins 
cultura

NIVEA entra pela primeira vez como marca licenciada do Festival Folclórico de Parintins 

Em homenagem ao festival, marca cria edição especial do icônico NIVEA Creme com estampa exclusiva dos bois 

A NIVEA, marca número 1 em cuidados com a pele no mundo, se licencia a uma das maiores manifestações culturais do Brasil: o Festival Folclórico de Parintins. Este marco firma o apoio da NIVEA à cultura regional nortista que a cada ano se expande e conquista gerações de amantes do boi-bumbá. 

Sempre atenta à singularidade cultural de cada região do Brasil e presente nos lares brasileiros, a NIVEA não poderia deixar de se fazer presente na 56ª edição do Festival de Parintins. Para celebrar e enaltecer a festa, a NIVEA, criou uma edição especial de seu clássico NIVEA Creme inspirada nos bois folclóricos, e homenageia as disputas de Garantido, boi da Baixa do São José e Caprichoso, o boi da Francesa.

Edição especial

Para levar o Creme personalizado do Festival Folclórico de Parintins para casa, o consumidor deve participar da ação de compre e ganhe, promovida pela NIVEA junto aos parceiros comerciais e do varejo no Estado do Amazonas. Em compras acima de R$ 50,00 de produtos NIVEA, das categorias de cuidado corporal, facial e labial, os consumidores garantem a lata da edição especial de 29g exclusiva. A edição do NIVEA Creme inspirada no festival é limitada, e a promoção é válida enquanto durarem os estoques. 

O NIVEA Creme é um poderoso hidratante multifuncional indicado para todos os tipos de pele. Ele hidrata especialmente áreas mais ressecadas do corpo, cotovelo, calcanhar, joelho, mãos e pés. Com glicerina, mantém o toque suave na pele, além de proteger regiões que precisam de cuidados intensivos.  

Sobre a NIVEA

O cuidado é a essência da NIVEA há mais de 110 anos. A marca está presente em cerca de 150 países e no Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos, para banho e antitranspirantes. A NIVEA lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria conhecida como a icônica e querida “latinha azul”. A constante busca por inovação e excelência fazem da NIVEA a marca nº 1 em cuidados com a pele no mundo. Atualmente, conta com mais de 500 itens em seu portfólio que valorizam a individualidade e necessidades de cada tipo de pele. Ao longo dos anos, a NIVEA segue conquistando a admiração e a confiança de seus consumidores e acredita no poder transformador do toque humano para gerar conexões, baseado no respeito e cuidado com o meio ambiente e as pessoas como parte de seus valores como marca.